Minho pov ⚊٭
Nos abraçamos, nos beijamos, rimos juntos, nos divertimos mais do que nunca. Tem uma vida melhor que essa?
Pelo o fato de algumas pessoas do quiosque estarem olhando nossas coisas, nós começamos a andar um pouco pela praia, despreocupados, levando apenas um tipo de bolsa transparente e impermeável à água, guardando nossos celulares, nossas carteiras e o protetor solar, que até então não fora usado.
Andamos sem pressa alguma. Abraçava os ombros de Jisung, que abraçou minhas cintura e assim fomos em direção a algumas pedras que ficavam escondidas. Imaginei que o loiro gostaria de tirar algumas fotos no local.
Assim foi feito. Jisung subiu em uma pedra e pediu para que eu tirasse algumas fotos dele, que ficaram lindas, inclusive. O garoto me pediu para vê-las, mostro para o loiro que sorri vendo a própria imagem.
Eu ainda tenho meus olhos focados no telefone do mais novo, que mostrava uma foto do mesmo, mas percebo o garoto loiro me olhando, com a cabeça levemente inclinada.
Jisung estava sem camisa e com uma bermuda azul, que estava molhada por termos entrado na água a um tempo. As madeixas loiras do menor também estavam húmidas e grudadas em sua testa.
Um sorriso de lado se formou no rosto de Jisung, que tira as mãos da pedra grande em que estava sentado me puxando para perto, me posicionando no meio de suas pernas.
Jisung mantém suas mãos em meu pescoço, sem quebrar contato visual. Seguro a cintura do mais novo, que prende meu corpo ao seu com os joelhos. O menor não diz uma palavra sequer, e logo aproxima o rosto do meu, selando nossos lábios e iniciando um beijo lento e molhado. Que logo, se tornou um beijo quente com uma pegada mais forte.
┆A partir daqui, o conteúdo pode ser sensível para alguns, então peço para aqueles que não se sentem confortáveis com esse tipo de leitura para pularem esse capítulo. ❣ ┆
Aperto a cintura de Jisung com força, que acaba por arfar ainda no beijo. O garoto arranha meu pescoço e prende as penas no meu tronco, me levando para mais perto dele. A respiração descompassada do mais novo me deixava ansioso, esperando e ansiando desesperadamente pelo momento em que sentiria Jisung se derretendo em mim. Ansiando o momento que escutaria meu nome sair de sua boca com um gemido arrastado, como se estivesse sendo maltratado, mas sentindo a melhor sensação de sua vida.
Ansiando o momento que foderia Jisung até o garoto desmaiar de prazer.
Separo nossos lábios quando sinto a falta de ar, mas não dou um descanso nem para mim, e nem para Jisung. Beijo o pescoço do mais novo, dando mordidas fortes e chupões pesados, ouvindo o garoto dar um gemido baixo próximo ao meu ouvido.
Puxo o garoto para mais perto de mim, tirando-o de cima da pedra e mantendo-o em pé. Beijo seus lindos lábios novamente e direciono minhas mãos até as nádegas redondas e grandes de Jisung, que se assusta com o toque mas não deixa de me beijar intensamente.
O fato de estarmos em uma área pública só nos da mais vontade, deixa tudo mais quente. Ser um ato perigoso faz com que seja muito mais prazeroso.
Autora pov ⚊٭
Além do pescoço, Jisung também arranhava os braços de Minho. O mais novo gritava internamente para sentir o moreno alto o preenchendo por completo, Jisung estava a ponto de implorar Minho para colocar seu pau dentro dele a qualquer custo. E Minho não estava diferente, sua maior vontade era meter com toda a força e prazer no loiro, nada tímido, que estara beijando nesse momento.
Minho já sentia seu quadril se empurrar, fazendo menção que queria sentir Jisung naquele momento. O mais novo percebeu isso e logo direcionou as mãos até a bermuda de Minho, que a esse ponto já o machucava por conta da ereção gritante por dentro dos panos grossos das roupas húmidas. O mais alto também não perdeu tempo, logo abaixou a bermuda do loiro com facilidade, deixando sua cueca box preta a mostra. Jisung se sentia incomodado com a ereção em seu corpo, aquilo machucava o mais novo, ele precisava apenas retirar aquela peça um tanto grudenta e deixar Minho tocá-lo como bem entendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo também ama. | Minsung
FanfictionOnde o herdeiro e universitário Han Jisung vai a uma lanchonete com um amigo, e sai de lá apaixonado pelo garçom da feição séria. Ou... Onde Lee Minho sente alguém o observando durante seu período comum de trabalho, e se apaixona à primeira vista...