𝗜'𝗺 𝘀𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘂𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝘆𝗼𝘂

232 33 38
                                    

Minho pov ⚊٭

As pilhas incontáveis de papéis que estavam sobre a minha mesa, tiveram de ser deixadas para depois, já que fui chamado na sala do patrão. Não minto, me assustei de primeira. Será que eu posso ter feito alguma coisa de errado? Não posso ser demitido falando três dias para o meu casamento, temos coisas para pagar ainda. Eu sei que Jisung tem condições, mas não posso depender dele para tudo, ele é meu namorado, não um banco.

Dei três batidas na porta, aguardando ser chamado. Escutei um "entra" vindo de dentro e não pensei duas vezes, logo entrando. Meu chefe estava sentado em sua grande cadeira de couro, encaixando o telefone no gancho e me olhando, não sei identificar sua emoção apenas pelo modo no qual ele me olha, mas sei que não é tão ruim como imaginava.

─ Sente-se, Minho, por favor. ─ ele disse, eu logo me sentei, sem observar muito o local, estava com medo. ─ Estava olhando o currículo de alguns funcionários e percebi que o seu é diferente dos outros que trabalham na mesma área que você, o que me deixou um tanto... Intrigado. ─ acabo levantando uma sombrancelha, por hábito. ─ Notei e vi que não é um currículo para aquela área específica, por quê ela está nos níveis acima do que aceitamos nessa empresa. Você trabalha aqui há cinco meses, não? ─ afirmo rapidamente com a cabeça após o questionamento ─ Ótimo... Eu, geralmente, não costumo fazer isso com uma pessoa que trabalha há pouco tempo aqui, mas...  ─ ele suspira uma última vez antes de falar. ─ Vou te promover à uma vaga mais alta. A partir de agora, você é um coordenador e vai atuar em conjunto com os gerentes, ajudando em estratégias e no gerenciamento de equipes! Seu currículo é de uma pessoa à altura, eu admiro muito isso. Portanto, seja muito bem vindo a sua nova área de trabalho. A partir de amanhã, você não trabalha mais naquele mini escritório. ─ ele me olha sorrindo, meu medo foi embora em questão de segundos. Como vou contar a Jisung? Ele vai ficar tão animado...

💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬

Me

─ amor!!!! Tu nao sabe!

─ Meodeos, eu fo yao animafo

─ eu to tremensndo, dedculoa

Meu esquilinho !! ★🐿

─ oioiii meu gatunho

─ o que acontexeu2? Ta td bem por si?

Me

─ amor, eu fui procldmodo

Meu esquilinho !! ★🐿

─ wue

─ traduz isso aí veyr, nao falo essa linhia bao

Me

─ EU FUI PROMOCKSIA

─ PROVOMSIOD

─ PEOCOMIDO

─ Ô CARALHO

─ PRO

─ MO

─ VI

─ DO

Meu esquilinho !! ★🐿

─ UQYE

─ SÉRIO???

─ AI AMOR, EU TO TAO ORGUKOS XE VOCÊ

─ VSM PRA MINHA CASA, VAMI COMEMORSE

─ eu to tão orgulhoso de você

─ você merece, meu amod!!!!! ❤❤❤

💬

Eu sei que ta curtinho, mas o próximo vai dar até ataque cardíaco 💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que ta curtinho, mas o próximo vai dar até ataque cardíaco 💋💋

Os erros ortográficos nas mensagens, são propositais (na verdade, não são. Essa é a minha escrita verdadeira).

Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha !!★

Vagabundo também ama. | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora