𝘁𝗲𝗮𝗿𝘀

318 42 43
                                    

Jisung pov ⚊٭

Minho chorava de soluçar em meu colo, não imaginava que o garoto ficaria assim após o médico liberá-lo da sala de cirurgia onde minha sogra estava internada. O desespero do garoto era nítido.

No momento em que ele saiu da sala, sua feição era seria, porém, seus olhos vermelhos entregavam seu cansaço e tristeza. Ele se aproximava lentamente, mas no momento eu que eu abri meu braços e fui em direção à ele, o garoto se jogou em meus braços e desabou-se em lágrimas. Em momento algum ele me contou o que foi dito dentro do quarto, mas, obviamente, é algo extremamente grave.

Não vou pressioná-lo para contar, vou apenas esperar o tempo que for preciso.

Minho me ajudou em momentos absurdamente difíceis. Ele que cuidou de mim durante aquela noite de pesadelo, quando chorei de cansaço no trabalho dele, quando o meu pai chegou de surpresa... Minho sempre esteve lá, então eu me sinto da obrigação de cuidar dele. Ele está esgotado, são muitas coisas acontecendo de uma única vez na vida do meu garoto.

─ Quer que eu pegue um pouco de água para ti, meu bem? ─ meu bem... Os apelidos que damos um ao outro são sempre diferentes. Uma hora meu bem, ou meu amor, vida, gatinho...

Os olhos de Minho se concentraram em mim após a pergunta, sua cabeça de moveu freneticamente indicando que não. Sinto que ele só não quer que eu fique longe, ele está com medo de algo que não consegue contar o que é.

─ Fica aqui comigo, por favor. Eu não quero ficar sozinho com ela lá dentro. ─ ele me abraça forte, sua cabeça vai até o meu colo, envolvendo os braços em minha cintura e deixando mais algumas lágrimas caírem, mas, dessa vez, não ouvi nenhum soluço.

Tentava acalmar o garoto com o abraço e os carinhos, mas não aparentou funcionar. De repente, a porta do quarto da mãe de Minho se abre, revelando o mesmo médico que a levou para cá. ─ Lee Minho? ─ ele pergunta, logo Minho se levanta, me levando junto. ─ A situação de fato é muito complicada, mas eu preciso que você seja forte. ─ ele diz. Minho aperta minha mão, sinto ela tremer pouco. ─ Infelizmente, encontramos um tumor no cérebro dela, no qual já está um tanto avançado. Nós podemos fazer o procedimento da quimioterapia, mas não é cem por cento de certeza que iremos removê-lo, por conta do estágio que ele se encontra. Sem contar que é um procedimento bem caro e precisamos da concordância dela. ─ Minho ficou pálido, encontrar um câncer em alguém é terrível, principalmente quando é a pessoa no qual você mais ama no mundo.

─ Quanto fica o tratamento? Eu pago o que for necessário. ─ Minho diz fraco. As lágrimas em seus olhos se formam novamente, mas ele não as permite cair.

─ Bom, custa cerca de 265 667,00000  Wons. É um tratamento mensal e esse, provavelmente, seria o valor completo, se não houver nenhuma controversa. ─ o garoto olha chocado para o médico em nossa frente. É um valor realmente alto. 

O rosto de Minho fica completamente pálido. Sua boca seca e os olhos molhados entregam a sua dor. ─ Eu vou deixar vocês dois à sós para conversar... ─ ele diz curto e se retira. As costas de Minho se chocam na parede fria, seu rosto inchado e sem expressão não me olha diretamente.

─ Isso é muito dinheiro, eu não tenho essa quantia toda... ─ me abaixo na frente do garoto, que se encontra sentado no chão. Sei da situação financeira deles e sei como vai ser difícil de pagar por esse tratamento.

Minho não tem esse dinheiro para ajudar a mãe, mas eu tenho.

─ Olha, meu amor, eu sei que não posso fazer muita coisa nessa situação, mas o que eu posso fazer agora é pagar o tratamento, você querendo ou não. ─ ele me olha, seus olhos se enchem novamente, causando mais dor em ambos os corpos.

─ Esse valor é muito alto, você não pode pagar tudo isso sozinho. ─ Minho diz com a voz fraca.

─ Mas eu vou, dinheiro não é problema para mim, amor. ─ seguro o rosto do garoto, fazendo com que ele olhe para mim. ─ Vai dar tudo certo, ta bom? Ela não precisa saber do valor, gatinho. Ela vai sair daqui melhor do que nunca!

Minho afirma com a cabeça. Nos abraçamos novamente, deixo um selar em seus lábios molhados, que é correspondido rapidamente. Eu sinto que ajudar a minha sogra é uma grande obrigação, ela precisa disso.

Desculpa o sumiço, está complicado por aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa o sumiço, está complicado por aqui!...

Os estudos são insuportáveis, principalmente quando suas coisas começam a acumular.

Mas já está tudo bem! A semana de prova, finalmente, acabou e meus trabalhos já se estabilizaram!

265 667,00000 Wons = R$3.335.000

Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha☝ 🤍✨

Vagabundo também ama. | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora