Minho pov ⚊٭
Quando eu tinha 18 anos, eu conheci uma garota pelo qual eu me apaixonei.
Ela tinha os cabelos médios, tão escuros quanto a noite. Cerca de 1,68 de altura, corpo slim, voz fina...
Ela não era coreana, mas sim japonesa. Ayami não era uma pessoa ruim no começo, mas a partir do segundo mês ela se tornou o próprio diabo.
Estive longos 11 meses com uma dependência emocional fortíssima nela. E mesmo assim ela me traiu, me humilhou, fez coisas inumanas comigo. E eu, ainda assim, amei ela fielmente.
Vi a garota me machucar todos os dias, mas ainda assim eu defendi ela, briguei por ela, chorei por ela...
Mas a gota d'água foi quando ela insultou minha mãe. Ela dizia que minha mãe era apenas uma velha inútil, que nem para manter um marido e criar um filho decente prestou.
Foi quando eu explodi e a insultei. Depois ouvi coisas da minha aparência, minha classe social, meu jeito de falar, de vestir... Sim, ela me abalou intensamente.
Após nosso término, fiquei mais 5 meses nessa sofrência, quase que, sem fim.
Desde então, nunca mais me relacionei com ninguém, por medo mesmo.
Até encontrar Han Jisung.
Eu não sei o que esse garoto fez comigo, é como se nós tivéssemos nos conhecidos nas vidas passadas.
Mesmo que tenhamos passado parte da noite anterior e o dia de hoje juntos, parece que foram longos anos. Me sinto íntimo de Jisung, mesmo não sendo.
Eu realmente quero Jisung, quero muito. É algo que eu não consigo negar.
E por mais que eu esteja com muito medo de sofrer daquela forma novamente, eu quero tê-lo comigo.
Eu quero Han Jisung.
:Ele disse que somos namorados ou eu ouvi coisas? - Jisung pergunta me tirando dos meus pensamentos. Olho para o garoto, e sem nem perceber, acabo me perdendo no rosto do mais novo enquanto escuto sua voz ecoar na minha mente-
Jisung é um garoto realmente lindo, o mais lindo que eu já vi. Mas não é apenas aparência. Eu amo a voz dele, o sorriso, o jeito de se vestir, a forma que ele gesticula com a mão enquanto fala, a forma que os pezinhos dele se juntam sem ele nem perceber..
Jisung seria um conto de fadas se eu não estivesse vendo o garoto na minha frente.
Eu queria poder dizer isso a ele, mas seria tão estranho. Seria muito rápido, posso acabar o afastando de mim dessa forma.
Me perdi nos olhos dele. Os olhos grandes e brilhantes de Han Jisung.
:Minho? - escuto a voz do garoto me chamando, mas mesmo assim não consigo me mover-
Que poder é esse que Jisung tem sobre mim? O que ele fez comigo?
Senti vontade de agarrar o pescoço do loiro e beijá-lo ali mesmo, pena que senti Jisung me puxando do chão de cimento do parque para o gramado.
:Garoto! O que foi, Minho? O Menino quase te atropelou! - Jisung diz me dando um tapa forte no braço, não julgo ele-
:Ai, merda... - eu disse baixo passando a mão no braço atacado. Logo lembrei que o garoto reparou na forma pelo qual eu paralisei, que vergonha! - Desculpa por isso, Hanji...
:Ta tudo bem, Minho. Aconteceu algo? - o loiro pergunta tocando no meu braço, o mesmo que ele havia batido a segundos atrás- Você ficou paralisado por um tempão, eu fiz algo que te deixou assim?
Sim, Jisung, você fez.
Você fez com que eu me apaixonasse por você à primeira vista. Você fez com que eu caísse no vale dos seus olhos brilhantes e profundos. Você fez com que eu me perdesse no som angelical da tua voz.
Você provavelmente vai me fazer chorar de saudade uma noite dessas.
:Não, Jico, ta tudo bem... - respondo o loiro que me olha duvidando-
BABY LOVE OR LEAVE ME TONIIIIIIGHT
EU AMO MEUS MINSUNG🤍🙌🙅♀️👬👨👨👧👧🐰🐿🩷🩵
Eu sei que ta pequeno, mas vou fazer um grandão pra recompensar!! ☝
Dois caps. No mesmo dia, to podendo 🙌🙌
Cap. Não revisado!
Desculpa qualquer erro!
Não esquece a estrelinha! ☝
Tiktok: minjubs_
FELIZ 6th ANIVERSÁRIO, CRIANÇAS PERDIDAS!! 🤍 (dnv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo também ama. | Minsung
Hayran KurguOnde o herdeiro e universitário Han Jisung vai a uma lanchonete com um amigo, e sai de lá apaixonado pelo garçom da feição séria. Ou... Onde Lee Minho sente alguém o observando durante seu período comum de trabalho, e se apaixona à primeira vista...