𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗮𝗺𝗮

461 45 159
                                    

Jisung pov ⚊٭


Domingo, 14:02 da tarde, estamos eu, minha mãe, Hyunjin e os dois cãezinhos a espera de Minho. O garoto me trouxe até a minha casa na sexta-feira, mas mandei meu endereço novamente, por precaução.

O cheiro de comida caseira dominava a cozinha da minha casa, a risada de Hyunjin ecoava por todos os lados possíveis, os latidos de Bbama e Kkami me enchiam de alegria. Hoje tem tudo para ser um dia perfeito.

Enquanto conversávamos e ríamos, o som da campainha se instalou, deixando nítida a chegada de Minho.

─ Pode deixar que eu abro! ─ disse me levantando e andando -correndo- até a porta principal. Quando a abro, vejo Lee com uma camisa social preta e uma calça, também social e preta. Em seus pés, um coturno escuro e brilhoso, os quais foram deixados na entrada. Suas mãos seguravam um pequeno buquê de margaridas, seu corpo tão cheiroso quanto as flores. Quando o mais velho me viu, abriu um sorriso gigante e me abraçou, me beijando em seguida. ─ Senti sua falta, gatinho!

─ Também senti a sua, meu príncipe! ─ dou mais alguns beijos no mais velho e o convido para entrar. ─ Eu trouxe essas 'pra você.. Iria trazer 'pra sua mãe também, só que eu não achei as rosas que eu queria... ─ Minho diz me entregando o buquê, o mais velho parecia desajeitado, o que deixou ainda mais adorável.

─ 'Ta tudo bem, meu amor! Ela vai ficar feliz só de você ter vindo! Vamos? ─ seguro a mão do garoto, que a aparta um pouco inseguro. Andamos devagar até a cozinha, onde encontramos Hyunjin dando pedaços de carne para os dois cães sem que a minha mãe veja. Quando o mais velho nota que estamos o olhando, não consegue segurar a risada.

Hyunjin ri alto, muito alto. O rosto do garoto começa a mudar de cor aos poucos, ficando vermelho. Minha mãe se assusta, olhando para trás em choque, vendo eu e Minho também rindo da situação de Hyunjin.

─ Pelo amor, o que aconteceu? ─ minha mãe pergunta, fazendo com que eu, Hyunjin e Minho trocássemos olhares e ríamos novamente. Quando paramos, vi que minha mãe ainda julgava eu e meu irmão com os olhos, na verdade, com o rosto todo.

─ Mãe, esse é o Minho. Lino, essa é a minha mãe. ─ aproximei os dois que se olharam sorrindo. Minho a reverenciou e disse em seguida:

─ É um prazer te conhecer, senhora Han!

─ O prazer é meu, querido! Fique à vontade!

Após o almoço ficar oficialmente pronto, nos sentamos e nos servimos, voltando aos assuntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o almoço ficar oficialmente pronto, nos sentamos e nos servimos, voltando aos assuntos.

─ Jisung, não esquece da sua consulta amanhã! Você não pode ficar sem os seus óculos, filho. ─ minha mãe diz, me lembrando do compromisso. ─ Está marcado para ás 10 da manhã!

─ Ta bom... Você me leva, hyun? ─ perguntei ao mais velho, que me olha de cima a baixo automaticamente.

─ Eu não. Sua visão está boa ainda, da para ir sozinho. ─ o mais velho responde, fazendo com que eu o xingue mentalmente, muito provavelmente jogando alguma maldição no mesmo. ─ É brincadeira, besta! Eu te levo e ainda fico lá contigo, vai que você se perde no consultório dele novamente.

Vagabundo também ama. | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora