Jisung pov ⚊٭
Foi um terror voltar para nossas cadeiras. Fiquei com tanto medo de estar com alguma marca explícita ou até mesmo algum tipo de defeito na roupa.
Enquanto estávamos sentados, um vendedor de pulseiras passou, fazendo com que eu me lembrasse de Hyunjin automaticamente, felizmente me tirando dos pensamentos agoniantes de insegurança.
- Quer que eu o chame? - Minho pergunta, fazendo com que eu afirme rapidamente, então ele chama o homem.
- Opa! Boa tarde moços, tudo bom? Vão querer alguma? - o homem pergunta mostrando a variedade que tem, em algum tipo de prateleiras pequenas em acrílico que leva consigo. Vi uma com miçangas brancas, revezando entre pedras pequenas e poucas grandes. Eu achei tão linda, é essa que eu vou dar para Hyunjin.
- Eu vou querer uma dessa.. - logo em seguida, vejo um par de barbantes pretos, com um coração do lado oposto do nó. - Vou pegar essas duas também! - especifico quais quero para o homem, sinto Minho me olhar confuso, então olho para o mesmo sorrindo, fazendo com que sua dúvida aumente. Pego o dinheiro para pagar moço e sinto Minho abaixar minha não, de forma delicada.
- Não quer que eu pague, Hanji? - Minho pergunta, me fazendo sorrir pequeno.
- Isso é o máximo que eu posso fazer 'pra ti, sem contar que eu 'to devendo uma 'pro meu irmão.. - pago as três pulseiras. Após o homem ir embora com um sorriso e dançando a música animada que tocava em uma caixa de som que levava contigo, parei para reparar as pulseiras. A de Hyunjin era tão delicada, combinava com ele, na medida do possível, é claro. As outras duas, que estavam em par foram separadas por mim, colocando uma em meu braço para ver o tamanho, que ficou perfeito. Logo, pego o braço de Minho vendo ss ficaria apertando nele, o que não ficou. Sorri animado vendo o resultado, ficou lindo!
- 'Pra mim? - Minho pergunta, então afirmo com a cabeça ainda sorrindo, fazendo o mesmo sorrir também.
Ele me convidou, comprou sorvete para mim, mergulhou quando eu pedi mesmo sem saber nadar, tomou iniciativa para me beijar, me deu o prazer de ter o melhor sexo que já fiz, andou de mãos dadas comigo, foi um puta de um cavalheiro maravilhoso! Essas pulseiras não são nem o mínimo.
Sinto minha barriga roncar, logo um cheiro de camarão. Olho para Minho que ainda tem os olhos focados na pulseira em seu braço, tão adorável.
- Você gosta de camarão, amor? - pergunto para Minho, que balança a cabeça como resposta positiva.
Vou até o quiosque que nos disponibilizou as cadeiras mais cedo, vendo Minho vir atrás de mim. Peço uma porção média de camarões com quadrados de queijo e duas Coca-Colas em lata.
- Antes que você diga alguma coisa, eu vou pagar sim e você não vai reclamar de nada! Certo? - digo firme para Minho que apenas concorda quieto, me fazendo sorrir sacana. O garoto pega o prato grande com as porções e eu pego as latas, vendo um outro funcionário vir atrás de nós com uma mesa bem pequena, posicionando-a em frente as cadeiras. Deseja um bom apetite para nós e sai.
Abro as latas, entregando uma para Minho e mantendo uma em minha frente. Pego um dos camarões e como, balançando a cabeça no ritmo da música da caixa de som dos praianos ao nosso lado.
Pego mais um camarão, levando a boca de Minho dessa vez, que aceita sorrindo tímido. Dou um selinho rápido em seus lábios em seguida. Junto nossos braços pegando um pedaço de queijo e depois bebendo um gole da Coca-Cola, que estava um caos de tão gelada, é assim que eu gosto!
Pego meu celular, que ainda estava na bolsa transparente, tirando mais uma foto discreta de Minho, pegando os lanches, o braço forte com a pulseira e seu rosto, seu lindo rosto. Como é possível uma pessoa não ter nenhum erro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo também ama. | Minsung
FanficOnde o herdeiro e universitário Han Jisung vai a uma lanchonete com um amigo, e sai de lá apaixonado pelo garçom da feição séria. Ou... Onde Lee Minho sente alguém o observando durante seu período comum de trabalho, e se apaixona à primeira vista...