Seungmin pov ⚊٭
E, mais uma vez, abraçava Jisung, prometendo que ficaria tudo bem. Não julgo o garoto, passei pela mesma coisa, sei como é aterrorizante. Suas perninhas tortas e trêmulas, me deixam nervoso junto dele. Seu cabelo, agora completamente escuro, chacoalhava conforme seu corpo dava pequenos espasmos, por conta do choro desregulado. Jisung é um garoto muito sensível e muito frágil, ele tem de ser cuidado a todo momento, como uma boneca de porcelana. A única diferença entre os dois, é que Jisung está vivo... Ou talvez os dois estejam, bonecas são estranhas.
Sua respiração descompassada, me deixava com mais medo. Talvez o garoto esteja na beira de ter uma crise de pânico, mas nem Hyunjin e nem Minho estão aqui. Eu sempre fui uma pessoa complicada para ajudar outros, acabo fazendo alguma burrada e piorando a situação. Sempre quis ser como meu marido, ele é tão bom em ajudar as pessoas, chego a ficar com um pouco de inveja por isso, mesmo sabendo que é errado.
─ Seung, eu estou com medo... ─ Jisung iniciou. ─ E se ele desistir? E se ele não for? E se alguma coisa mínima estragar tudo? ─ ele questiona chorando... Muito. Me dói ver Jisung assim, se Bangchan ou Minho estivessem aqui, já teriam o ajudado há muito tempo.
─ Ah, para, vai! O máximo que pode acontecer, é o Kanye West invadir o local durante a cerimônia, enquanto canta uma música da Taylor Swift. Não seria tão ruim, né? ─ Felix diz, me questionando na última parte. Esse garoto, um raio de sol, nunca consegui ter raiva dele, Felix é o garoto mais doce que já conheci em toda a minha vida.
─ Mas, Lix, eu não gosto do Kanye e nem da Taylor, eu gosto da Sabrina Carpenter. ─ Jisung resmungou rindo.
─ Eu gosto do Michael Jackson, ainda vale? ─ Jeongin pergunta com a boca cheia de salgadinhos, um doce.
Felizmente, com coisinhas mínimas, Jisung sorriu, esquecendo de forma rápida os pensamentos ruins que o assombravam há segundos atrás. Fico feliz de ter encontrado pessoas tão especiais na minha vida, esses garotos fazem toda a diferença.
─ Está tudo bem por aqui, meninos? ─ Eui pergunta assim que chega ao camarim de Jisung. Ela está absolutamente radiante, seu vestido dourado entrou perfeitamente em seu corpo, marcando todas as suas curvas. A mãe de Jisung sempre foi linda assim?
─ Está sim, mãe! E lá fora? Escuto Hyunjin gritar daqui... ─ Jisung pergunta rindo, fazendo a mais velha rir também.
─ Sim, meu amor, ele está radiante... Assim como Minho, nunca vi ele tão sorridente! ─ assim que Eui recitou suas palavras, o sorriso de Jisung surgiu de uma forma mais do que inexplicável. Ele foi gigante e cheio de brilho, assim como seus olhos lindos e grandes. ─ Vocês três já estão prontos, meus amores? ─ ela questiona eu, Jeongin e Felix afirmamos automaticamente, arrancando um sorriso da mulher. ─ Daqui dez minutos, quero que os três venham para iniciar a cerimônia! ─ ela disse e saiu, sem dizer mais nada além disso.
─ O que? Dez minutos? Só?... ─ Jisung nos olha assustado. De fato, é muito pouco tempo, ele nem decorou seus longos textos para os votos...
─ Fica tranquilo, Hanji, não tem com o que se preocupar. Você e Minho são almas gêmeas reais, vai dar tudo certo! ─ Jeongin disse, roubando a frase de Changbin, seu -finalmente- namorado.
─ Ele está certo, Ji, você e Minho são realmente um alinhamento milenar, nada pode dar errado. Vocês nasceram com o intuito de se encontrarem e se amarem, já estava escrito nas estrelas. Planejamos cada detalhe desse casamento para ser absolutamente perfeito, e vai ser! Eu quero você sorrindo, docinho! Correndo, pulando, cantando, beijando Minho em qualquer lugar que sentir vontade... Vocês merecem, Jijico. Já deu certo! ─ disse ao garoto, deixando as palavras saírem naturalmente. Não tive muito controle do que dizia, fiquei com medo de ter falar alguma bobagem, mas ignoro os pensamentos pessimistas quando Jisung se levanta e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo também ama. | Minsung
FanficOnde o herdeiro e universitário Han Jisung vai a uma lanchonete com um amigo, e sai de lá apaixonado pelo garçom da feição séria. Ou... Onde Lee Minho sente alguém o observando durante seu período comum de trabalho, e se apaixona à primeira vista...