𝗸𝗻𝗼𝘄 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿

655 65 209
                                    

Jisung pov ⚊٭

:Eu não conheço praticamente nada dele. Exceto o fato dele ter três gatos: o Soonie, o Doongie e o Dori. São xodós 'pra ele.
Ele tem 23 anos e é cerca de 9 centímetros mais alto do que eu. Ele ama pizza de mussarela, tanto que metade dessa foi apenas dele. Ele é o melhor amigo do Bangchan, que é namorado do Seungmin. Ele mora junto com a mãe, a relação deles parece ser a coisa mais linda! -Eu conto para Hyunjin tudo que conheço sobre Minho, mesmo não sabendo de muita coisa. Me deitando ao lado dele na mesma posição em que o mais velho estava, não percebi que sorria ao falar sobre Lee Minho-

:Ele não sabe nadar e pediu para termos paciência quanto isso. Ele tem um sorriso lindo com dentinhos de coelho. O cabelo dele é bem escuro, assim como os olhos. Ele não fala inglês mas ele sabe pelo menos o mínimo, foi muito fofo ele tentando falar. Ele tem o nariz retinho e fino, a coisa mais linda. A boca dele é vermelhinha e bem desenhada, sem contar que é o contrário da minha, sabe? O lábio superior de é maior do que o inferior, aí a minha o inferior é maior.

:Ele gosta de futebol, mas não de jogar, apenas assistir. Acho que ele gosta de dançar também. Ele ama o cheiro de chuva e o frio.
Se você liga pra esse tipo de informação, eu acho ele bem gato! Mas talvez seja só eu mesmo...Ah! E ele desenhou uma estrela no meu braço, eu to com dó de tirar. -eu contava animado, sem nem perceber, sobre tudo que conheço sobre Minho. Pode-se dizer que eu desabafei um pouco sobre o que eu achei dele-

:Mas Hanji, você tem certeza que conheceu ele hoje? -Hyunjin me pergunta deitando o corpo de lado me olhando-

:Nessa vida, nos conhecemos hoje. Mas pra falar a verdade, acho que eu já o conheço de outras vidas!

 Mas pra falar a verdade, acho que eu já o conheço de outras vidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho pov ⚊٭

Após a conversa com a minha mãe, fui para o banheiro, tomei um banho gelado, para refrescar do calor insuportável.

Coloquei um short largo e fino e fiquei sem camisa mesmo. Vi meus gatos na cama brincando e logo comecei a sorrir observando eles.

Soonie no momento em que me viu parou a brincadeira e miou em minha direção, fazendo com que os outros dois gatinhos me olhassem tambem.

Sentei na cama e ele vieram para o meu colo me fazendo sorrir enquanto os acariciava.

Doongie e Dori voltaram a brincar, mas no meu colo. Vendo isso, comecei a brincar com eles também.

Quando vi que já eram 01:37 da madrugada guardei o brinquedinho felpudo dos gatinhos, me levantei para apagar a luz e voltei para a cama, logo sentindo o sono chegar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vagabundo também ama. | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora