Jisung pov ─٭
╺ ━ ALERTA DE VIOLÊNCIA EXPLÍCITA ━╺
O estreito corredor do hospital não suportava todos no mesmo lugar. Três médicos, duas enfermeiras, eu, Minho, Hyunjin e a maca gigante de Nam-ra.
A mulher teve algum tipo de AVC durante a madrugada, então, a trouxemos para cá. A situação é assustadora, e eu não sei como ajudá-la dessa vez.
Os 5 funcionários nos impediram de entrar na sala se cirurgias, o que eu achei desnecessário. Ela não faria nenhuma cirurgia, ou algo do tipo. Por que não poderíamos ficar com ela?
Minho chorava e tremia em pânico, sinto que meu abraço não foi suficiente, mas quando fui me separar, ele me agarra novamente e sussurra quase inaudível: "Não me solta, por favor. Eu preciso de você."
De repente, o celular de Hyunjin toca, chamando nossa atenção. O medo é constante, cada movimentação é motivo para preocupação. Ele atende com um simples "Alô" fraco, sua voz chorosa o impedia de falar em tom normal. Mas, tudo mudou após sua primeira frase.
─ Mãe?! Mãe, me responde! O que 'ta acontecendo?! ─ ele gritava, meu corpo gelou ao pensar que aconteceria algo com a minha mãe dentro de nossa casa. ─ Se esconde no banheiro! Vai para o quarto de hóspedes, o terceiro! Ele nunca entra lá, você vai ficar segura até que eu chegue, ok?! Estou indo, mãe. ─ ele disse nervoso. ─ Fica aqui com o Minho, não quero você em casa! ─ muitas coisas estão acontecendo de uma única vez. O AVC da mãe de Minho, as crises dele, essa ligação da minha mãe... O medo é gigantesco, mas não posso deixar Minho sozinho, porém preciso ajudar minha mãe independente da situação.
─ Hyun, o que 'ta acontecendo em casa?... ─ perguntei baixo, por conta do choro descontrolado.
─ Eu não quero que você vá para lá.
─ Me diz, o que aconteceu?! ─ supliquei ao mais velho. De repente, o médico que estava com a mãe de Minho vem ao nosso encontro, fazendo com que todos nós pulássemos em susto.
─ Minho! A situação dela é gravíssima! O tumor está agindo de forma agressiva, devorando o cérebro dela aos poucos. Ela vai precisar ficar internada por um tempo indeterminado, até removê-lo por completo! É um processo demorado, no qual ela não pode receber qualquer tipo de contato de fora. Vá para sua casa e descanse, não iremos terminar tão cedo..
─ Eu não posso deixar minha mãe aqui sozinha... ─ sua voz sai completamente fraca, sem força alguma para aguentar qualquer coisa que estivesse por vir.
─ Prezo pela sua saúde também! Você não pode ficar aqui, mas estaremos entrando em contato quando a cirurgia terminar.
Seu olhar cai. Minho está desolado, sem forças para continuar. Mas, derepente, seu rosto se levanta, olhando para Hyunjin. ─ A mãe de vocês... Eu vou junto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo também ama. | Minsung
FanficOnde o herdeiro e universitário Han Jisung vai a uma lanchonete com um amigo, e sai de lá apaixonado pelo garçom da feição séria. Ou... Onde Lee Minho sente alguém o observando durante seu período comum de trabalho, e se apaixona à primeira vista...