Jisung pov ⚊٭
Toalha, duas bermudas, creme para o cabelo, canga para não sentar direto na areia, minha carteira, um guarda-sol, protetor solar para não fritarmos, óculos de sol... Acho que não preciso de mais nada!
Mandei mensagem para Minho que já estava pronto, então ele disse que eu já podia sair que ele conseguia me encontrar lá.
Pedi para Hyunjin me levar para evitar qualquer tipo de discussão. Mas prometi que levaria alguma pulseira para ele como troca por ter me levado.
- Já 'tá pronto, Hanji? - Hyunjin me pergunta assim que desço as escadas, logo afirmo com a cabeça para o mesmo, que pega a chave do carro indo para a garagem.
- Obrigado novamente por me levar! - digo enquanto coloco o cinto de segurança, vendo o mais velho parar tudo o que estava fazendo e me olhar.
- Obrigado? Apenas um obrigado? Eu vou cobrar a pulseira, viu! - O loiro diz dando partida no carro.
Ligo o rádio colocando em uma música que nós gostamos: "Beautiful Things" do Benson Boone.
Gritamos a música toda e o caminho inteiro, logo sinto o cheiro da água do mar e mando mensagem para Minho, perguntando onde o mesmo está. Fui respondido rapidamente, o mesmo está em um quiosque de um tal "Jungho", não seria difícil de encontrar. E de fato, não foi.
Hyunjin me deixou, se despedindo de mim com um abraço um tanto demorado e logo voltou para casa.
Procurei Minho assim que o carro de Hyunjin sumiu de minha vista, não o vendo de primeira. Logo, vi o moreno encostado em uma das paredes do quiosque mechendo no celular, sinto uma vibração na minha mão no mesmo momento. Assim que olho para a tela, é uma mensagem dele, estava em dúvida se era eu que ele estava vendo, já que o mais velho não consegue ver muito bem de longe.
Dou uma leve risada com a mensagem do mesmo e logo vou até ele, que me encara ainda com dúvida.
Assim que o mesmo me reconheceu, disse um " ah!" em alto tom e veio em minha direção, me cumprimentando com um abraço demorado.
- Aah! Desculpa não te reconhecer, Jico! Eu 'to sem lente de contato e meus óculos 'tão guardados. - Minho disse sem se soltar do abraço caloroso e confortável.
- Ta tudo bem, hyung. Acontece. - digo rindo após nos separarmos, olhando o mais velho nos olhos, aqueles olhos escuros e brilhantes, que não enxergam quase nada.
- Você trouxe bastante coisa, né.. Quer descer? - o moreno pergunta apontando para a areia da praia, que estava vazia.
- Claro, vamos! - digo ainda sorrindo. Minho pede para segurar minha mão, então logo estendo a mesma para o mais velho, que a agarra rapidamente.
Descemos para a areia, retirando nossos chinelos e encostando, finalmente, os pés na areia fina. Não estava muito sol, então a areia não estava muito quente e o clima não estava infernal como nas últimas semanas.
(Autora: notas reais, eu realmente não estava aguentando aquele calor!)
Minhas costas seguravam uma mochila com meus pertences. A mão esquerda estava apenas com o par de chinelos, então logo a usei para colocar o óculos de sol em meus olhos, já que estavam posicionados na minha cabeça. A mão direita segurava a esquerda de Minho, os dedos entrelaçados estavam confortáveis com a toque forte, não quero soltá-lo.
Já que uma das mãos de Minho estava presa a minha, o mais velho usou a segunda para segurar o guarda-sol que eu levei, pois, segundo ele "não me faria levar essa coisa pesada na areia quente". Eu gostei, não minto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo também ama. | Minsung
Hayran KurguOnde o herdeiro e universitário Han Jisung vai a uma lanchonete com um amigo, e sai de lá apaixonado pelo garçom da feição séria. Ou... Onde Lee Minho sente alguém o observando durante seu período comum de trabalho, e se apaixona à primeira vista...