★ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐓𝐚𝐭𝐨 ★
Saudades. Era o que expressava aquele momento, o abraço, a S/n, tudo! Eu tinha me esquecido de como aquele abraço me fazia bem.
S/n- Tato *ela diz enquanto nós nos separamos do abraço* por que estava abraçado com a blusa que estava usando hoje mais cedo?
Tato- Tinha seu cheiro nela, estranho né KKKKKK *ri sem graça*
S/n- Não! Eu entendo super, as vezes quando estou sozinha em casa e sinto saudades do Hari eu pego uma blusa dele e durmo abraçada com ela
Tato- S/n e seus pais?
S/n- Ah, meus pais...
Tato- Tem problema falar deles?
S/n- Não, é que eu nunca fui muito próxima deles
Tato- Ué? Como assim?
S/n- Assim que eu nasci, meus pais tentaram me por em um orfanato, mas o lugar não aceitou pois já estava cheio e na época era o único orfanato da cidade em que eu morava. Quando cheguei nos meus 5/6 aninhos, eu era muito bagunceira e fazia muita arte, um dia eu quebrei o vaso favorito da minha mãe que meu pai deu pra ela de 10 anos de casados. Tivemos uma discussão feia por conta disso, eu lembro da minha mãe gritando pro meu pai na minha frente: "EU NÃO PLANEJEI TER ELA! EU NUNCA QUIS FICAR COM ELA!!! Eu só queria o Hariel, não sei porque não deixou eu largar ela na rua!" e ouvi meu pai gritar também: "PARA DE GRITAR CARALHO! Não planejamos ter ela, mas eu amo ela como amo o Hariel! Se não sente isso pela sua filha saia dessa casa agora!" "Tá me mandando embora? Prefere essa aberração do que eu!?" minha mãe disse, confesso que ouvir ela me chamando de aberração me doeu demais aquele dia. Meu pai retrucou: "NUNCA MAIS CHAME MINHA FILHA DE ABERRAÇÃO! ENTENDEU!?" E aí foi mais meia hora deles dois discutindo.
Tato- ...
S/n- Num certo dia, meu pai e minha mãe tiveram uma briga séria, depois daquela briga eles se separaram. Depois de uns 3 anos eles voltaram, minha mãe nunca me aceitou, e, de alguma forma ela convenceu meu pai de que o Hariel conseguiria cuidar de mim com apenas 15 anos, eles simplesmente sumiram do mapa sem avisar ninguém, só avisaram meus parentes depois de um mês. Ficamos morando com minha madrinha até o Hari fazer 18 anos. Meus pais vem nos visitar uma vez por ano, nunca mais que isso.
Tato- Ca- cacete... S/n eu não sei nem o que falar
S/n- Tá tudo bem! *ela diz enxugando uma lágrima de seu rosto*
Fiquei feliz que S/n se abriu comigo, mas extremamente surpreso com a história de seus pais. Imagina a dor que ela e o Hari devem ter passado mentalmente! Graças a Deus eles dois estão super felizes hoje em dia!!
S/n- Bora descer lá pra aproveitar o churrasco?
Tato- Sim!
Descemos lá e S/n pulou na piscina, aproveitei que tava já com roupa de banho e pulei também, depois de meia hora todo mundo entrou na piscina e passamos a tarde toda jogando e brincando na piscina.
...
S/n- Marco
Todos- Polo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N Ribeiro
FanficS/N estava voltando a pé para casa depois da escola, quando começa a chover, ela sai correndo em direção ao seu condomínio. No caminho ela se esbarra com um menino, um tanto quanto atraente. Ele se oferece para ajudá-la a levá-la até sua casa com um...