☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆
Tato me deitou na cama e ficou por cima de mim, ele fez uma trilha de beijos do meu pescoço à minha clavícula. Ele parou de me beijar, levantou o rosto, olhou minha blusa por um tempo com um sorrisinho de canto e depois me olhou.
Tato- Amo esse seu pijama, mas você ficaria muito melhor sem ele
Eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo junto de um frio na barriga. Eu não sabia ao certo o que eu sentia ao pensar que Tato me veria daqui alguns minutos nua na frente dele pela primeira vez... medo? Ansiedade? Felicidade? Vergonha? Excitação? Não sei, sinceramente.
Tato- Posso? *ele diz enquanto levantava minha blusa até a minha cintura*
S/N- Pode.
Percebo um brilho no olhar de Tato assim que ele me vê sem blusa, e percebo também um sorrisinho que eu bem conheço... mas, por incrível que pareça não estava com vergonha. Aquela ação de Tato, de ficar me admirando "nua" na frente dele me fez me sentir linda!
S/n- Amor... eu nunca fiz isso antes, pode ser que eu não faça direito
Tato- Relaxa linda eu também tô nervoso, a gente se entende no decorrer do tempo
...
São exatamente 04:30 da manhã, os dois suados, ofegantes, abraçados e nus na cama. Eu estava deitada com a cabeça no peito de Tato e ele fazia cafuné no meu cabelo. Eu tava me sentindo nas nuvens, minha ficha ainda não tinha caído... eu acabei de transar com o menino que eu amo! Acabei de perder minha virgindade com o menino que eu amo! E eu tava feliz, como eu tava! No começo tava com medo de não ser uma experiência boa, mas foi incrível!
...
Acordo com um barulho de porta fechando no andar de baixo, logo minha ficha cai e lembro que Hari e Kay estariam de volta pela manhã. Meu coração dispara quando lembro que estou nu na cama com meu namorado e eles podem entrar a qualquer instante.
S/n- Amor! Amor! Amorr... TATO! *eu o chamo enquanto chacoalho ele*
Tato- Que?! Que foi amor?!
S/n- O Hari e a Kay chegaram!
Tato- PUTA MERD- *ponho a mão na boca dele*
S/n- Para de gritar!
Tato- Foi mal...
Eu levanto da cama e começo a vestir minha calcinha
Tato- Fudeu, fudeu, fudeu, fude-
S/n- Por que que ao invés de ficar falando que "fudeu", o que tá meio óbvio, você não começa a por roupa?! *disse pondo meu shorts do pijama*
Tato- Ah, tá! Sim, bem melhor essa ideia! *ele pula da cama e pega sua cueca, vestindo-a*
Eu pego minha blusa do pijama, a mesma que Tato tinha tirado de meu corpo a algumas horas atrás, logo um rápido flashback vem na minha cabeça de como foi perfeito meu primeiro sexo. Um resumo de tudo que vivi ontem a noite passou diante dos meus olhos e eu desliguei do mundo por um instante, me fazendo acalmar do desespero que eu estava. Visto minha camisa e quando me viro pro Tato ele já tá de pijama penteando o cabelo.
S/n- Você é rápido em!
Tato- KKKKK
Alguém bate na porta e meu coração dispara novamente. Eu corro pra porta e abro ela, era Hariel na porta. Finjo naturalidade mesmo estando quase gritando de nervoso por dentro.
S/n- Oi Hari, bom dia!
Hariel- Bom dia, e aí Tato! *ele diz inclinando a cabeça após ver Tato penteando o cabelo no banheiro*
Tato- Fala aí Hari!
S/n- Vocês pegaram o Jorge antes de vir pra casa?
Hariel- Não, vamos passar no Paiva depois
S/n- Tá bom! *vejo o loiro não sair da porta* Mais alguma coisa?
Hariel- Por que a pressa?
Eu gelo, não tem problema ele ficar aqui no quarto, mas é meio esquisito agora.
S/n- A gente precisa terminar de se arrumar né!
Hariel- Beleza... então eu tô na sala com a Kaynna *ele diz meio desconfiado*
S/n- Beleza! *eu fecho a porta antes mesmo de ele virar as costas* Meu Deus, que susto.
Tato- Calma vida KKKK! Não tinha como ele descobrir, só se alguém contasse
S/n- OTÁVIO, FUDEU MUITO!
Tato- QUE?! Como assim S/n?!
S/n- AMOR *eu percebo que tô gritando e abaixo meu tom de voz* tem câmera no meu quarto! E só o escritório do Hariel tem acesso as gravações das câmeras
Tato- PUTA QUE PARIU! E agora?!
S/n- Vamos esperar eles saírem pra ir buscar o Jorge e aí a gente apaga a gravação.
Tato- Beleza!
Terminamos de nos arrumar e descemos tomar café da manhã, confesso que senti minhas pernas meio bambas conforme eu andava (provavelmente por conta de ontem a noite). Chegamos na mesa, cumprimentamos a Kay e nos juntamos a eles na mesa.
...
Hariel- Já voltamos gente! *o loiro sai com a Kaynna e fecha a porta*
Tato tava jogado no sofá vendo série.
S/n- Vamos amor
Tato- Já vou
Se passou 5 minutos.
S/n- Vamos amor!
3 minutos se passaram.
S/n- Amor!
Tato- Já vou vida!
S/n- Otávio! Vamos, AGORA!
Tato- Ah é! A gravação KKKKK! *ele diz levantando do sofá e vindo na minha direção*
Puxo ele pela mão até o escritório de Hariel, chegamos lá e eu corri pro computador, eu abro a filmagem e lá estava. Todo meu sonho que se tornou realidade estava ali diante dos meus olhos, um click e eu teria um filme do que ocorreu ontem, não precisaria de um filme porque vivi aquilo. Eu comecei a sorrir quando vi a gravação, comecei a lembrar de tudo, a sensação, o frio na barriga, as mãos dele na minha pele nua, os dois com as almas entrelaçadas, suando num ar gelado de 15° graus.
Sinto Tato me abraçar e sorrir comigo, depois de um tempo ele pergunta:
Tato- Amor, tá tudo bem?
S/n- Sim, tá sim
Tato- Você gostou da sua primeira vez?
S/n- Eu amei. Foi incrível!
Tato- Que bom! *ele me dá um beijo na bochecha* Não que você tenha perguntado... mas você foi incrível também.
Eu sorrio, fico feliz de que os dois tenham gostado da experiência. Minutos depois ouço o carro de Hariel estacionando.
S/n- Tá, vamos apagar logo isso KKKK!
Eu apago a gravação e a gente corre pra sala, se joga no sofá e fingimos estar vendo a série que Tato tava vendo (não sabia nem o nome da série 😻).
Jorge- S/n! *o mais novo corre até mim no sofá*
S/n- Loirinho!!! *eu pego ele no colo e abraço forte, depois começo a encher ele de beijinhos* Que saudade que eu tava de você amor!
Jorge sorri, e de canto consigo ver Tato sorrindo também.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Continua...
Votem não sejam leitores fantasmas!
Gente, não coloquei hot explícito pois respeito o Tato e não acho que seria legal (até porque ele tem apenas 15 anos).
Gente o Tavin tá cada dia mais lindo, senhor 😭
Bjoss 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N Ribeiro
FanficS/N estava voltando a pé para casa depois da escola, quando começa a chover, ela sai correndo em direção ao seu condomínio. No caminho ela se esbarra com um menino, um tanto quanto atraente. Ele se oferece para ajudá-la a levá-la até sua casa com um...