☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆
Passei a tarde toda na casa do Theo e depois fui pra casa, cheguei tomei um banho, fiz minha h.p, skin care, coloquei meu pijama e deitei, isso umas 19:30. Acordei as 21:15 com um som alto vindo do andar de baixo, não sou boba nem nada e fui verificar o que era né!
Cheguei na sala e tava tendo mó revoada véi! Nem pro Hari me chamar, assim que vi todo aquele povo e eu de pijama, me deparei com a vergonha que estava passando, parada na escada escuto uns "fiu fiu" "oh lá em casa" "ai papai" entre outras atrocidades vindo de bocas dos amigos do meu irmão.
Todos estavam bebados, nem liguei muito. Subi para meu quarto e tranquei a porta por segurança. Deitei na cama, liguei a TV e comecei a ver minha série. Acabei pegando no sono, mas acordei novamente, de madrugada com vontade de ir no banheiro, voltei do banheiro e tinha perdido o sono, abri meu celular e tinha mensagens do... Tato?
⟹ 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐨𝐧 ⟸
Tatin 🫶🏻: Oi S/n, como foi a tarde com seu amigo?
: Oxe?
: Foi muito foda... por que?Tatin 🫶🏻: Nada.
: Meo, por que você tá estranho comigo desde hoje de manhã?
Tatin 🫶🏻: Porque você talvez tenha ficado com o Bazeth enquanto estava ficando comigo!?
: Então você sabe... o Bazh que te contou?
Tatin 🫶🏻: Não S/n, eu vi com meus próprios olhos!
: Como!? Você tava lá!?
Tatin 🫶🏻: Tava passando e vi você beijando ele perto de um moleque lá!
: Ainda bem que você viu que tinha um moleque junto, posso te explicar tudo! Mas não por mensagem
: Me encontra amanhã na praça que a gente conversa, beleza?Tatin 🫶🏻: Beleza
⟹ 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐨𝐟𝐟 ⟸
Ainda bem que vou explicar tudo pra ele! Fiquei vendo celular até o sono voltar, assim, eu desliguei o celular e apaguei. Acordei no dia seguinte, fui tomar café da manhã e a casa estava uma bagunça! O Hari nem tava em casa, tomo meu café da manhã e alguém bate na porta de entrada, vou ver quem é e esqueço que estou de pijama. Abro e vejo Tato.
S/n- Oi Tato, tá fazendo o que aqui?
Tato- Vim te buscar pra gente ir na praça, bora?
S/n- Tá, só entra e espera um pouco que vou me arrumar
Tato- Beleza
Fui me arrumar e depois fomos para praça, levei a gente numa árvore que quando menor em sempre subia nela.
S/n- Eu sempre subia nessa árvore quando criança!
Tato- Sério? Ainda sobe?
S/n- Não sei KKKKK! Vou tentar, segura meu celular aí *digo enquanto tiro o aparelho do meu bolso e entrego ao moreno atrás de mim*
Consigo subir na árvore, ainda tenho o jeito!!!
S/n- Consegui, tenta aí Tato, me passa os celulares!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N Ribeiro
Fiksi PenggemarS/N estava voltando a pé para casa depois da escola, quando começa a chover, ela sai correndo em direção ao seu condomínio. No caminho ela se esbarra com um menino, um tanto quanto atraente. Ele se oferece para ajudá-la a levá-la até sua casa com um...