18- Quem são os "policiais"!?:

3.9K 244 23
                                    

☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆

S/n- E aí eu fiquei chorando a noite inteirinha por causa dele!

Mel- Ah amiga... *a morena diz e me dá um abraço*

Medy- Toda fase passa amiga *ela diz entrando no abraço* mesmo sendo ruim!

S/n- Obrigada meninas, eu amo vocês!

Mel e Medy- A gente te ama também! *elas dizem saindo do abraço coletivo*

S/n- Mas gente, agora eu convido outro menino para ser meu príncipe? Tipo o Nick ou o The-

Mel- Amiga melhor não, aí que o Tato se afasta de ti de vez!

Medy- Verdade! Deixa do jeito que tá, quem sabe na sua festa você já não esteja de bem com ele?

S/n- Pode ser...

Mel- Nossa S/n, agora que eu tava pensando... o Haridade foi viajar e vai ficar um mês fora, certo?

S/n- Uhum

Mel- Sua festa é daqui um mês!

Medy- Oxe, verdade! Ele vai chegar no dia da festa ou vai chegar antes?

S/n- Nossa meninas, bem lembrado! Nem pensei nisso!!! Inclusive, hoje tenho que ligar para ele, uma das regras que tenho que seguir!

Mel e Medy- KKKKKK

S/n- Parem de rir, não tem graça!

Conversei mais um pouco com as meninas até que elas resolveram ir embora, porque estava ficando tarde. Assim que elas foram embora, eu subi para meu quarto, tomei meu banho premium (só tomo banho premium nas sextas), pedi uma pizza e fui na sala ver um filme. A pizza chegou eu como eu sempre estou morta de fome. Depois que eu comi, subi para meu quarto, escovei meus dentes e liguei para o Hari.

⟹ 𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧 ⟸

- Oi Hari! Tudo bem?

Haridade 🤍- Oi S/a! Tudo bem sim, chegamos cansados, porém bem! Como está ficar sozinha aí em casa?

- Você quer dizer sem você enchendo meu saco 24 horas por dia? Tá entediante por incrível que pareça! Acho que tô com saudades!

Haridade 🤍- Eu também estou morrendo de saudade S/n...
Haridade 🤍- QUE AMOR!?... TÁ BOM! A Kay te mandou um beijo

- Manda outro pra ela!

Haridade 🤍- AMOR, ELA MANDOU OUTRO!!! Bom S/n, nossas conversas às sextas vão ser assim, rápidas, só para saber como está sendo a semana e tals. Mas é claro, se precisar conversar eu estou aqui sempre, me ligue quando precisar!

- Tá bom Hari, tô com sono... acho que vou dormir. Beijos, boa noite pra vocês ai!

Haridade 🤍- Beijos irmã, se cuida e boa noite também!

⟹ 𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐟𝐟 ⟸

Finalmente vou descansar, deito na minha cama e apago.

SABADOU 🥳🎉!!! Hoje a Medy vai ir embora da escola comigo, vocês devem estar se perguntando: "escola no sábado!?" Tenho um trabalho pra apresentar com meu grupo, os familiares da escola toda irão nesse "evento escolar". Voltando ao assunto, eu e Medy vamos almoçar no McDonald's e vamos passar a tarde juntas, Mel não vai poder ir porque tem um monte de coisa pra fazer hoje a tarde.

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora