35- Festa:

2.3K 107 36
                                    

☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆

S/n- Pode falar Tato

Tato- S/n, eu fiquei muito feliz que você tá viva, muito feliz mesmo! Eu não estava mais aguentando viver sem você, por isso eu vim te perguntar... você quer voltar comigo?

S/n- Tato, você só pode estar zoando né!?

Tato- Oxi, por que?

S/n- Eu acabei de ser resgatada de um "quase" suicídio, quase perdi minha vida e todos que amo e você quer vir falar sobre nós?

Tato- E você queria que eu falasse sobre "nós" quando?

S/n- Sei lá, mas não agora que tudo acabou de acontecer né!

Tato- Tá, tá bom! Me desculpa

S/n- Tudo bem, vem vamos voltar lá pra sala *puxo o moreno pela mão e voltamos para sala*

...

Estou fazendo terapia faz 6 meses, o trauma daquele dia já se foi, graças a Deus! E tem mais, minha psicóloga e os médicos disseram que estou praticamente curada da depressão! Também né! Eu estou fazendo terapia 2 vezes por semana e tomando 3 tipos de remédios diferentes todos os dias! O mínimo né KKKKKKKK.

Sobre Tato e eu viajar para João Pessoa, tivemos que adiar por conta do que houve, óbvio. O Hytalo super entendeu e ele disse que quando estiver bem e tiver certeza que estou pronta para ir, é só chamar ele!

Bom, faltam poucos meses para eu terminar o segundo ano do médio e eu estou surtando! Perdi muitas aulas no começo do ano pois estava me tratando (do jeito que falei parece até que tava louca 😍) as provas vão começar daqui 2 semanas. Mas acho que dou conta!

Bom, o Tato... o Tato voltou a ser quem ele era! Pega e não se apega, pega várias e não tá nem aí, várias revoadas, etc. Fiquei meio pá que ele voltou a ser assim, será que ele já me superou? Bom, espero que sim, pois hoje vou ir numa festa tentar achar alguém pra mim, não vou ficar parada só porque o Tato não me quer mais!

Estou no meu quarto me arrumando, acabei de tomar meu banho premium e estou de roupão fazendo minha make na frente da penteadeira com o ar condicionado no mínimo enquanto gravo uma live. Estava terminando de passar spray fixador quando vi uma menina indo em direção a casa do meu vizinho (que por sinal é muito gato!) só ignorei né.

Cheguei na festa e encontrei a Manu, Mi, Mel e Medy conversando (depois de algumas semanas formamos um quinteto, somos inseparáveis!)

S/n- Oi meninas!

Mel- Ui, que gatinha é essa?

Manu- Viemos para uma festa vip e não estamos sabendo? Por que para ter uma deusa falando com a gente...

S/n- Eu que acho que vim para uma festa vip né? Cheguei e meus olhos brilharam de tantas deusas em um canto só KKKKKK

Todas- KKKKKK

S/n- Enfim meninas, bora fazer alguma coisa?

Mi- Eita S/a, acabou de chegar e já quer agitar?

S/n- Tava no tédio em casa KKKKK

- Oi meninas, com licença!

Todas- Oi

- Vocês viram o Tato? No caso o MC Tato, conhecem ele né?

S/n- Sim conhecemos

Mel- Mas não vimos ele não

Medy- Por que quer saber dele?

- Por que ele é meu namorado!?

Mel- QUE!?

Manu- Qual seu nome?

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora