22- Sua companhia é melhor do que qualquer coisa!:

3.6K 217 30
                                    

☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆

Acordei e fui no banheiro, tomei banho, fiz minha h.p, skin care, troquei de roupa e desci pra fazer o café da manhã. Quando cheguei na sala de jantar me deparei com a mesa arrumada.

S/n- Oxe, eu tô vendo coisa ou essa mesa tá linda!?

Tato- Então eu sei fazer uma mesa de café da manhã linda? *o moreno diz entrando na sala de jantar*

S/n- Hum? Ah, da pro gasto. To brincando KKKKKKK! Tá linda mesmo

Tato- Obrigado *tento puxar uma cadeira pra sentar mas Tato não deixa* calma aí, acabou de fazer 15 anos, tem que ter uma mordomia né!? *o moreno puxa a cadeira pra mim enquanto eu rio de seu ato fazendo sinal de negação com a cabeça*

S/n- Obrigada!

Tato se junta a mim na mesa e começamos a comer. Depois de um tempo comendo em silêncio, pois os dois estavam no celular, Tato me pergunta:

Tato- S/n, o Hari te deu uma lista de regras?

S/n- Ah, tinha até esquecido! Sim ele deu

Tato- Posso ver?

S/n- Ué? Pode, vou ir lá buscar no meu quarto rapidão, pera aí!

Tato- Beleza

Chego no meu quarto e começo a procurar, até que eu abro meu armário e começo a procurar nas prateleiras mais altas do armário, acabo derrubando uma caixinha e ela se abre no chão. Assim que eu pego as coisas que caíram para fora da caixa, eu vejo que essa era a caixa que eu guardava meus momentos com o Lucas, fiquei tão focada naquela caixinha que me esqueci do resto do mundo, me sentei na ponta da minha cama e comecei a olhar todas as fotos.

Tato- S/n?

S/n- ...

Tato- S/n? S/n! S/n!? S/N!

S/n- Hum? Ah! Oi Tato, que foi?

Tato- Achou a lista?

S/n- Que? Ah, ainda não... desculpa a demora me distrai com umas coisas *digo enquanto me levanto e continuo procurando a lista no meu armário*

Tato- Que coisas? *o moreno diz se sentando na ponta da minha cama*

S/n- Eu tava procurando a lista no meu armário até que eu derrubei essa caixa que tá em cima da minha cama, quando a caixa caiu no chão, caiu algumas coisa pra fora, peguei pra guardar e vi que eram fotos minhas com o Lucas.

Tato- Ah... e como você tá com isso?

S/n- Eu sei lá... quer saber? Eu não tô bem, tipo eu amava ele, amava as mensagens inesperadas dele, amava os abraços dele, os beijos dele, as mensagens de boa noite e de bom dia, a preocupação que ele tinha comigo... mas agora, isso acabou e eu tentei esconder meus sentimentos pra não parecer que eu estou triste que eu sou fraca mas não tem a mínima chance disso não estar doendo em mim. A mínima!

Tato- Olha S/n, fico muito feliz de que tenha se aberto comigo sobre um assunto que pra você é tão delicado, mas eu não sei muito o que falar sobre, porque quando eu terminei com a Bruna eu não senti... dor. Porque eu já estava apaixonado por outra pessoa! E supostamente pode ser que eu tenha acabado de descobrir que a pessoa por quem eu tava apaixonado tava só me usando pra fazer ciúmes pro ex dela ou tentando esquecer ele...

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora