34- Abraços são as coisas mais aconchegantes do mundo!:

2.2K 114 35
                                    

☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆

Dia 31/03, 02:30 am...

Estava chegando no local onde ia acabar com minha dor e sufoco. Assim que cheguei, vi o quão alto era a ponte, e, se eu pulasse dali obviamente morreria com o impacto que a queda causaria no mar aberto abaixo da ponte.

S/n- Pronto, acho que esse é o fim.

Estava prestes a saltar da ponte que estava super escorregadia por conta da chuva, quando sou puxada e arrastada para dentro de um carro.

S/n- Não, me solta!

- Calma S/n!

S/n- Eu preciso fazer isso!

- Não precisa não!

S/n- Por favor me soltem *olho para quem me enfiou dentro do carro* m-meninas!?

Mel- Oi S/n...

S/n- Por que fizeram isso?

Medy- Não queremos que vá embora!

S/n- Mas, ultimamente vocês mudaram tanto comigo...

Mel- Nós percebemos!

S/n- E por que não me falaram nada?

Medy- Se acalma S/n, melhor você dormir um pouco agora. Quando chegarmos na minha casa a gente conversa melhor e te explicamos tudo!

Apenas fiz o que Medy mandou e cochilei no carro até chegar na casa dela. Quando chegamos, Mel foi buscar um copo de água com açúcar para mim e Medy me trouxe uma roupa seca e quentinha.

Mel- Tá mais calma S/n?

S/n- Sim, obrigada. Agora, podem me explicar tudo?

Medy- Bom, nós percebemos que estávamos sendo duas idiotas com você quando vimos que era tudo ciúmes por conta da sua amizade nova com a Manuela e a Milena

S/n- E quando você disse que eu tava estranha e tinha mudado muito?

Mel- No caso foi a gente que mudou, por conta dos costumes lá de fora e dos americanos.

S/n- Entendi meninas, mas como vocês sabiam onde eu iria me matar e quando?

Mel- O Hari falou para nós que você estava com depressão, e sempre que estava triste ou precisava soltar um grito para se sentir mais leve, você ia naquela ponte.

Medy- E para saber quando você iria tentar fazer isso, apenas recebemos uma mensagem do Fafa dizendo que o Hari estava super mal com a carta de despedida que você fez para ele.

S/n- E se eu não estivesse lá? Digo, na ponte?

Medy- Era nossa última esperança, tínhamos te procurado em todo canto que você ia.

S/n- Ah sim...

Mel- Então, a gente não teria feito isso tudo se não estivéssemos realmente arrependidas do que fizemos

Medy- Então queremos saber, você nos perdoa?

S/n- Meninas, vocês estão cientes de que vocês foram o motivo para eu começar a ter sinais de depressão né?

Mel- Sim S/a, nós sabemos... e nunca vamos nos perdoar, mesmo que você nos perdoe. Sabemos que erramos MUITO feio com você.

S/n- Mas e a minha depressão? Não é um pedido de perdão que vai fazer ela sumir, a minha escuridão ainda existe dentro de mim!

Ficamos em silêncio até Mel sair da sala e ir pra cozinha. Depois de alguns minutos ela voltou.

Mel- Então S/n, eu conversei com o Har-

S/n- Você contou a ele que estou viva!?

Mel- Não, ainda não. Mas perguntei a ele que, "se você estivesse viva, ele te levaria a algum terapeuta para curar sua depressão?", e ele disse que sim.

Medy- Então você quer dizer que podemos tentar curar a S/n da depressão levando ela ao terapeuta?

Mel- Exato!

Medy- E aí S/n? Você aceita nosso pedido de perdão? Juramos pela nossas vidas que nunca mais vamos fazer algo do tipo com nossa "irmã caçula"!

S/n- Aceito!

Comemoramos bastante, choramos, nos abraçamos... fazia muito tempo que não sentia felicidade e conforto!

Mel- Ok! Um passo já foi. Agora, você aceita ir ao terapeuta e sumir com essa escuridão que tanto te perturba?

S/n- Sim! É o que eu mais quero desde que fui diagnosticada com depressão!

...

Mel- Chegamos amiga, tá pronta?

S/n- ...

Medy- Amiga?

S/n- Ah, oi! Tô sim, vamos!

Descemos do carro e fomos até a porta de casa, Mel bateu e quem atendeu foi a Kay!

Kay- Oi meninas, não estou muito bem agor- *ela me vê* S/N!? VOCÊ TA VIVA!?

Hariel- QUE!? *o loiro diz correndo pra porta* S/N!!!

Os dois correm até mim e me abraçam forte, retribuo o abraço e entramos depois de muito choro.

S/n- E foi isso que aconteceu!

Hariel- Meu Deus S/n! Que susto que você deu na gente, eu não sei se iria aguentar ficar sem você!

S/n- Ai Hari! Vira essa boca pra lá!!!

Kay- É amor! Vamos focar no milagre que recebemos hoje aqui em casa!

S/n- Gente, mudando o assunto... agora vocês poderiam pagar um terapeuta?

Hariel- Óbvio que sim S/n!

Kay- Mas S/a meu amor... a gente pagava terapeuta para você desde que foi diagnosticada, e, não deu muito certo...

S/n- Eu sei Kay, mas eu realmente estava muito, muito mal na época! Agora estou me sentindo melhor, pois uma parte da minha escuridão já sumiu!

Hariel- Que parte?

S/n- A distância com as minhas irmãs! *abracei as duas* sem contar que agora estou disposta a tentar mudar, nem sinto mais vontade de me matar!

Hariel- Que bom S/n! Fazer o que né? Família Ribeiro é assim mesmo!

O loiro nos fez soltar uma risada

Kay- Mas S/a, a sua depressão ainda está aí, ótimo que você não quer mais fazer isso! Mas é melhor a gente tentar te curar para não ter mais chances de você tentar de novo, ok princesa?

Abracei a morena e dei um sorrisinho.

S/n- Sim Kay, te amo!

Mel- Eu atendo, pode deixar! *a morena diz após ouvir batidas na porta*

- Oi, eu vim ver como o Hari t- ué? O que você tá fazendo aqui Mel?

Mel- É que... ah Tato é difícil de explicar!

Tato- Como assim? Ah Mel, da licença aí que eu vou ver o Harie- S/N!? V- VOCÊ TÁ VIVA!!!

S/n- Oi Tato!

O moreno correu até mim e me deu o abraço mais aconchegante do mundo! Depois de explicar tudo e Tato ter chorado junto com todo mundo (nunca vi o Tato chorar tanto KKKK) Tato me chamou para conversar.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Continua...

Votem não sejam leitores fantasmas!

Criei vergonha na cara e voltei gente KKKKK me desculpa genteeee!

Dois caps em 1 dia? Temos simmm!

Bjoss 💋

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora