5- Descoberta:

5.4K 244 30
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍

Eu e Mel estávamos no quarto vendo celular, tava no tédio até que tive uma ideia!

S/n- Mel, vamos por música na sua caixinha de som e fazer show para suas pelúcias igual quando éramos crianças?

Mel- Pode ser! Vou pegar as pelúcias!

S/n- E eu a caixinha de som... na verdade onde ela fica?

Mel- Fica na sala, no rack da TV, em uma gaveta pequena.

S/n- Ok, vou lá! *digo e saio pulando em direção a sala*

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐓𝐚𝐭𝐨

Estava na sala falando com os meninos, eu acho que estou sentindo alguma coisa pela S/n... mas ela nem desconfia (eu acho). Estou na sala jogando videogame com os meninos, enquanto falamos de um plano para eu contar para S/n que eu estou afim dela, S/n chega e fica na frente da TV, ela pega uma caixinha de som, em seguida vai para a cozinha.

Daniel- Mano, é agora! Vai na cozinha e fala para ela que está afim dela!

Tato- Ok!

Vou até a cozinha, S/n estava quase saindo mas eu fecho a porta e paro na frente dela.

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍

S/n- Licença moço? *digo em um tom irônico*

Tato- Não, quero falar com você!

S/n- Fala Tato.

Tato- Eu... você, você... sei lá é... voc-

S/n- Fala logo! Quer saber, tchau! *digo e tento sair da cozinha, mas o moreno me puxa*

Tato- Para de fugir de mim! *ele sussurra no meu ouvido*

💭senhor me apaixonei! QUE!? Tô sentindo a respiração dele...💭

S/n- Que foi?

Tato- Você tava linda aquele dia na festa...

S/n- Obrigada? *meio que foi uma pergunta para saber se era um elogio*

Tato- Sim, tenho chances?

S/n-... não, somos amigos!

Tato- Amigos S/n?

S/n- Sim, desculpa.

Saio de perto dele, ele quer me usar para esquecer a Bruna! Não vou ficar com ele, mesmo que começou a dar uma vontade de ficar com ele. Voltei para o quarto e contei tudo a Mel, ela falou que como sabe que eu pegaria ele, deveria deixar os sentimentos de lado e aproveitar que ele pediu para ficar comigo, sei não...

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐓𝐚𝐭𝐨

Volto para sala e meu plano com os moleques não deu certo...

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora