10- Por que com você S/n?:

4.7K 276 86
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍

A pessoa que me ameaçou estava sim no show! E agora!? Mais tiros são disparados, mas dessa vez na minha direção e mesmo Tato me protegendo eu sou atingida por um dos tiros, o que me fez cair no chão.

Tato- S/N!!! GABB CHAMA OS SEGURANÇAS!

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐓𝐚𝐭𝐨

Gabb chamou os seguranças, eles levaram a pessoa para uma sala, arrancou a arma da pessoa, voltaram no show e acalmaram o pessoal, pedindo para eles irem embora com calma. Depois de um tempo minha mãe e o Bazh chegaram no palco.

Bazeth- TÁ PORRA! Mãe liga pro samu, a S/n levou um tiro!

Tia Mih- SENHOR! Vou ligar!!!

Tato- S/n, fica acordada por favor! *digo enquanto meus olhos enchem de lagrimas*

S/n- Tá doendo muito Tato

Tato- Calma, eu tô aqui com você, fica calma! *digo enquanto coloco sua cabeça no meu colo*

S/n- Tato, minha visão tá escurecendo...

Tato- Não S/n, fica aqui, não me deixa! S/N!? S/N! MÃE LIGA LOGO PRO SAMU!!! *digo chorando*

O samu chegou e fomos correndo pro hospital, chegamos lá e S/n já foi diretamente para uma sala, parece que o caso dela é grave, ela levou um tiro na barriga.

💭ah não, eu não posso perder minha princesa, não posso. Justo agora que a gente estava começando a dar certo!💭

Mandei mensagem pro Hari e pra Kay, uns 20 minutos depois eles chegaram desesperado no hospital, como eu, Bazh e Gabb não sabemos muito o que falar sobre, minha mãe conversou com os dois e explicou qual era a situação da S/n.

Ficamos esperando por mais de 1 hora no hospital, depois de mais uns 15 minutos os médicos vieram dar notícias.

Médico- Família de S/n Ribeiro?

Hariel- Sim doutor... e ai!? Como ela está?

Médico- Ela está bem. Não teve reação quando chegou, mas agora está tudo bem! Se quiserem ir visitar ela podem ir de dois em dois!

Hariel- Eu vou primeiro, vem Kay!

Hari e Kay foram lá, depois de um tempo eles voltaram, eu estava muito nervoso então deixei minha mãe e o Bazh irem primeiro, depois o Gabb e eu fui por último. Cheguei no quarto onde ela estava e foi a pior sensação da minha vida ver ela naquele estado, cheia de soro no braço...

Tato- S/n, você tá acordada?

S/n- Tô quem é- *ela abre os olhos com certa dificuldade* Tato *a morena da um sorriso de canto* você veio me ver!

Tato- Claro que vim princesa, eu te amo!

S/n- Também te amo Tato!

Dou um selinho na morena, pego um banquinho do quarto e puxo para do lado da maca dela, me sento e pego em sua mão.

Tato- Eu fiquei com tanto medo de te perder S/n, tanto...

S/n- Eu tô aqui agora, tá tudo bem!

Tato- É eu sei, graças a Deus está tudo bem com você!

Doutor- Senhor Otávio? O seu tempo de visita acabou. *disse enquanto entrava no quarto*

Tato- O que? Mais já?

Doutor- Infelizmente sim, desculpa mas vou ter que pedir para se retirar do quarto.

Tato- Tudo bem, eu só vou me despedir dela e já vou. Obrigado doutor!

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora