☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆
Chegaram as férias!!! Uhulll! Estava no meu quarto editando minha dancinha para postar, até que recebi uma mensagem no Instagram:
⟹ 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐨𝐧 ⟸
@hytalosantos: Oi S/n Ribeiro, tudo bem?
@hytalosantos: Estou convidando você e o Tato a virem aqui em João Pessoa e ficar 1 mês conosco na casa!: Oi Hytalo!
: Muito obrigada! Eu estou muito feliz! Conte com a nossa presença sim!!!@hytalosantos: Obrigado S/n! Que bom que gostou do convite! Mais tarde conversamos sobre os assuntos de passagem, horário, ponto de encontro, etc.
: Ok, obrigada mais uma vez!
@hytalosantos: De nada querida!
⟹ 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐨𝐟𝐟 ⟸
S/n- TATOOOO
Tato- QUE FOI!? *ele diz entrando desesperado no quarto*
S/n- O Hytalo convidou a gente pra ir passar um mês lá em João Pessoa com o pessoal!
Tato- Serio?
S/n- Simm
Tato- Que legal!!!
...
Bom, eu vou ir para João Pessoa com o Tato no fim das férias, então vamos perder um pouco de aula no começo do ano, mas não tem problema! Hoje eu, o Tato, Theo, Nick e Gabb vamos num clube passar a tarde na piscina.
Estava no meu quarto arrumando uma mochila para ir no clube quando recebi uma mensagem da... MILENA!?
⟹ 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐨𝐧 ⟸
Milena: Oi S/n, tudo bem?
: Sim
: O que você quer?Milena: Eu sei que você me odeia
: Que bom que sabe
Milena: Mas, eu queria te pedir desculpas por tudo que fiz pra você. Eu e a Manu
: AH TÁ NÉ!
: Você acha que eu sou trouxa?Milena: Eu sei que erramos muito com você no passado, mas queríamos te pedir desculpa de verdade!
: Do nada isso?
: Voce tá bem Milena?Milena: Eu tô
Milena: É que a Bruna fez uma coisa com a gente e acabamos discutindo com ela: Hum
Milena: E percebemos que ela estava nos manipulando, o que fez a gente ter feito o que fizemos com você
: Você diz ter ajudado ela a dar um tiro em mim no show do Tato, ter ajudado ela a entrar na minha revoada e quase ter mostrado uma montagem minha de nudez, que provavelmente foi a Manuela que fez?
Milena: Como você sabe que foi a Manu que fez a montagem?
: Ela sempre foi a única do seu trio que sabia fazer montagens, pensa um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N Ribeiro
Fiksi PenggemarS/N estava voltando a pé para casa depois da escola, quando começa a chover, ela sai correndo em direção ao seu condomínio. No caminho ela se esbarra com um menino, um tanto quanto atraente. Ele se oferece para ajudá-la a levá-la até sua casa com um...