15- Escolho você para ser meu principe!:

4K 188 30
                                    

★ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐓𝐚𝐭𝐨 ★

Eu passei a noite em claro pensando em mim e na S/n, mas não queria contar a ela então menti. A Bruna tá em cima de mim desde a 1ª aula, não aguento mais! E eu estou pensando pra carai, acho que dei uma exagerada com a S/n... mas ela me traiu e sabia disso, me machucou muito!

Estava numa aula ate que percebi Mel e S/n conversando demais! Resolvi perguntar para os moleques se eles sabiam o motivo.

Tato- Ou, vocês sabem porque a S/n e a Mel tão falando tanto?

Gabb- Percebi também parça, mas não sei não

Bazh- Pode pá! Mas não sei também, pergunta para o amigo dela

Gabb- O tal do Theo

Tato- Tá né

Tato- Ou, Theo! *digo chegando no ruivo*

Theo- Sim?

Tato- O que as meninas tanto conversam!?

Theo- Sobre a festa de quinze da S/n!

Tato- Nossa verdade, elas já falaram sobre o príncipe?

Theo- Ainda não

Tato- Beleza, valeu aí

Volto para contar para os meninos o motivo de conversa das meninas.

Gabb- E aí?

Bazh- Motivo besta?

Tato- Tavam falando sobre a festa de 15 da S/n!

Gabb- E quem vai ser o príncipe?

Tato- Ela não sabe ainda

Bazh- Com certeza vai ser você!

Gabb- Tato, sou seu mano mas não sei se vai ser tu não! Ela tá muito amiga do Theo e vocês estão afastados, não?

Tato- Ah não! A S/n é minha!

☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆

S/n- Amiga, tava pensando, ao invés de eu te pegar na sua casa, por que você não vai da escola direto pra casa comigo?

Mel- Pode ser!

S/n- Beleza, aí eu te empresto umas roupas minhas caso queira tomar banho, porque hoje tem educação física e vamos suar KKKKK

Mel- Tô aceitando as roupas KKKKK

A aula ocorreu normal, eu fiquei meio distante do Tato o dia todo... chegamos em casa e fomos para meu quarto.

S/n- Amiga, pode tomar banho primeiro que eu pego uma roupa pra você!

Mel- Beleza, hoje vou ter um banho premium com suas coisas KKKKK

S/n- SENHOR VOU FICAR POBRE KKKKK

Peguei uma roupa pra mim e para Mel, depois que ela saiu do banho eu fui tomar banho também, fiz minha h.p e sai do banheiro, nós fizemos skin care e fomos almoçar.

S/n- E aí Hari? Tudo certo pra ver o lugar lá?

Hariel- Sim, oi Mel! O Fafa tá bem?

Mel- Ta simm, obrigada por deixarem eu ir com vocês!

Hariel- Que isso, já é da família KKKKK

Almoçamos e conversamos bastante, depois eu e Mel fomos para nosso quarto e ficamos fazendo dancinhas, postando storys, etc. Até aproveitei pra fazer publi de umas marcas que pediram para mim!

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora