26- O pedido:

3.6K 168 70
                                    

☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆

Tato pega a caixinha da minha mão e se ajoelha mostrando a caixinha com os anéis para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tato pega a caixinha da minha mão e se ajoelha mostrando a caixinha com os anéis para mim.

Tato- S/n, eu escolhi te dar esse presente e pedi para esperar para abrir, na época não tínhamos nada mas eu sabia que algum dia iríamos ficar juntos. Desde que te conheci me apaixonei como nunca me apaixonei por ninguém, você mudou minha vida, para melhor claro! Você mexe com a minha cabeça, eu nunca senti isso com ninguém. Quando me apaixonei por você, no caso quando te conheci, eu não estava me entendo porque eu estava muito "estranho", quando ficava perto de você queria te beijar toda vez que te via. Estava "me estranhando" pois o que eu sentia chamava amor e eu nunca tinha sentido isso, era completamente novo para mim! Quando te beijei pela primeira vez foi a melhor sensação que eu já tive, eu só vi que tinha demorado demais quando quase te perdi. Eu te amo S/n e estou disposto a ser todo seu, quero que você seja toda minha. Nós fomos feitos um para o outro, eu sinto! O tempo que ficamos afastados foi os piores dias da minha vida, mas eu não desisti de você e nunca vou. S/n Ribeiro, você aceita namorar comigo para ficar do meu lado e enfrentar o que precisarmos juntos?

S/n- É claro que eu aceito! Eu te amo muito Otávio Augusto, muito!!! *digo enquanto me despedaçava de tanto chorar*

Tato pois o anel no meu dedo e colocou em seu dedo também, depois ele se levantou e nós nos beijamos, que beijo maravilhoso! Tinha MILHÕES de sentimentos misturados naquele beijo. Que saudade que eu tava da sua boca! Depois do beijo ficamos abraçados por um minuto enquanto aplaudiam entre choros sem parar. Foi o melhor jeito possível que esse pedido poderia acontecer!

Depois de todo mundo dar parabéns para o novo casal, nós finalmente conseguimos sentar na mesa com nossos amigos.

Theo- E aí casal!

Nick- O pedido foi foda ein Tato!

Mel- Ai gente, eu, a Medy e a Kay já esperávamos que isso fosse acontecer!

Medy- Verdade! Ah, mas que pedido LINDO que você preparou em Tato! Arrasou demais!!

Kay- Então!

Tato- Valeu gente! Deu um pouco de trabalho para pensar em tudo, mas valeu a pena

Gabb- Gente, vocês não tem noção de como o Tato estava antes de fazer o pedido KKKKKKKK! Esse cuzão tava quase desistindo!

S/n- Por que!?

Gabb- Ele tava com medo de você não aceitar

S/n- Que besteira, óbvio que eu ia aceitar!

Tato- Que bom, essa foi a melhor escolha da minha vida!

Todos- Ownn!

Tato- O S/n... só faltou uma coisa, que agora é minha maior preocupação: o Hari vai aceitar esse namoro de boa?

O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N RibeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora