1

857 60 2
                                    

O sol está muito acima de Musutafu, o relógio acabou de marcar meio-dia. A maioria das pessoas está se preparando para o almoço. Mesmo assim, Izuku Midoriya ainda está sentado em um telhado, cuidando da cidade em que cresceu. Ele tem apenas 19 anos, mas já está no topo do ranking de heróis, seguido por Katsuki Bakugou, Dynamight. Ele se tornou o herói número 1 depois de derrotar com sucesso o All for One e colocar a Liga dos Vilões atrás das grades. Bem, a maioria deles. Tomura Shigaraki escapou de suas mãos e ainda está vagando pela cidade. Já se passou um ano e eles não o viram. Izuku está atualmente sentado no telhado que anos atrás só teria trazido lembranças ruins, mas agora tudo o que ele tem em mente são os vários segundos que poderia passar com seu mentor, o Símbolo da Paz, All Might. O herói já se aposentou mas ele e Izuku ainda se encontram diversas vezes, quando o tempo de Izuku permite. Enquanto observa a cidade, ele navega pelo telefone, vendo as notícias do dia. Um deles é sobre Pro Hero Creati e Pro Hero Earphone Jack e seu anúncio de noivado. Algumas notícias depois ele vê o rosto familiar do Pro Hero Shoto e a mais nova prisão do homem contra um vilão que ele estava perseguindo há algum tempo. Izuku faz o mesmo, rolando e rolando, até se deparar com uma das poucas notícias que ele realmente não gosta. “Pro Hero Dynamight e Pro Hero Illus-o-Camie revelaram seu relacionamento ao público” O anúncio aconteceu há cerca de uma semana, mas a imprensa ainda insistia nele. Isso não necessariamente incomodava Izuku, ele estava bem e feliz por eles, mas também se sentia um pouco traído. Desde que ele e Katsuki derrotaram All for One, o outro sempre foi mais gentil, mais aberto com Izuku, a ponto de todos pensarem que Dynamight estava cortejando Deku. O que era meio verdade. Izuku conseguiu várias roupas perfumadas, cobertores e outros materiais de nidificação do alfa, mas Katsuki nunca o convidou para sair. E agora ele está namorando Camie, que também é ômega. E Izuku não sabe o que fazer com isso. Ele sempre soube que Katsuki não estava realmente interessado em ômegas, especialmente os masculinos, mas esperava que os presentes significassem que Katsuki o estava cortejando.

Izuku suspirou e colocou o telefone de volta no bolso da fantasia, olhando para a rua novamente. Enquanto ele lentamente se lembrava de pequenas lembranças relacionadas ao telhado, ele sorriu um pouco. Mas o belo momento foi interrompido quando seu senso de perigo foi ativado de repente. Sem hesitar ele rapidamente se levanta, olhando em volta, já pronto para a briga, quando a porta da escada se abre atrás dele. Seus olhos se fixam no homem encapuzado à sua frente. A pessoa fecha a porta e para bem na frente dela, com a cabeça ainda baixa. Ele lentamente ergue a mão e puxa o capuz para baixo, revelando o homem que ainda é um dos criminosos mais procurados do Japão, Tomura Shigaraki. Izuku assume a postura já conhecida, esperando que o alfa corra até ele e tente tirar sua vida, mas para sua surpresa o homem ainda está olhando para o chão, bem na sua frente. “O que o traz aqui, Shigaraki?” Questionou Izuku, mas não obteve respostas. Ambos ficaram em silêncio, esperando a resposta do outro. Mas quando o alfa o faz, não é o que o herói ômega esperava. “Por favor, me chame de Tenko ou Shimura. Não uso mais esse nome.” Ao terminar, ele lentamente começou a caminhar em direção ao herói. “Além disso, pela primeira vez não estou aqui para lutar ou machucar ninguém. Eu só quero fazer uma pergunta. Não, não é uma pergunta... É mais como se eu quisesse falar sobre algo que prometemos não falar. Ele disse e parou a cerca de 2 metros de Izuku, esperando que ele dissesse alguma coisa. A princípio Izuku não entende o que o homem está falando, mas de repente se lembra de algumas coisas que aconteceram entre eles.

<Flashback>

Estrondos. Vários deles logo um após o outro. Izuku tinha 16 anos quando isso aconteceu. Ele estava em patrulha com a Endeavour quando se depararam com um vilão que mudava de tamanho, que decidiu causar alguns danos em uma área muito povoada e lotada. Enquanto Endeavour e seus companheiros cuidavam do homem, o trabalho dos 3 estagiários era evacuar e garantir que aqueles que precisavam de ajuda médica recebessem ajuda médica. Como chegaram cedo ao local, a situação não era tão ruim, então a evacuação foi fácil. Bem, até o vilão decidir que ele pulará no Endeavour de um dos prédios. A estrutura do referido prédio foi danificada pelo peso do sujeito de 5m de altura, que logo desabou. Não teria havido problemas, já que o prédio já havia sido evacuado, mas Izuku avistou alguém parado no telhado da estrutura em colapso, então ele imediatamente correu em direção a ele, empurrando-se para cima no estrondo, para pegar a pessoa que caía. Depois de empurrar o homem com sucesso em direção ao telhado do prédio vizinho, eles conseguiram pousar em uma posição estranha, com o ômega acomodando-se na cintura do homem, com as mãos bem próximas à cabeça do homem. Esse foi o único problema, até Izuku perceber em quem ele estava sentado. Depois disso, a posição passou a ser o menor problema dos dois. ‘Que sorte minha’ Izuku pensou enquanto mantinha contato visual com Shigaraki, que estava tão surpreso quanto Izuku. Nenhum dos dois se moveu, olhando um para o outro por um tempo, antes de Tomura se apoiar no antebraço, diminuindo a distância entre os dois rostos. Eles ficaram em silêncio antes de Izuku se recuperar, se levantar, tropeçando e caindo para trás, logo sentando no chão a poucos metros do vilão. Nenhum dos dois diz nada, mas logo o alfa se levanta e se afasta rapidamente, enquanto Izuku pula para trás ao lado de seus dois colegas, que imediatamente perguntam sobre o que aconteceu. Ele ignorou e ajudou até o final da luta, nesse período ele se esqueceu do vilão e da situação em que se encontravam, mas assim que a patrulha terminou, a mente de Izuku voltou para o alfa.

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora