10 semanas. Izuku está atualmente com 10 semanas de gravidez de seu feijãozinho.
Já se passaram 5 semanas desde que Izuku acordou com seu companheiro Tenko abraçado a ele, esfregando o nariz na barriga do ômega. Já se passaram 5 semanas desde que Izuku encontrou os olhos marejados de Tenko logo depois que ele acordou o alfa. Já se passaram 5 semanas desde que Izuku e Tenko choraram juntos em seu ninho compartilhado, logo pedindo comida para comemorar seu segredinho. Ou o segredo deles e de Eichi.
Izuku está segurando as mãos de Tenko enquanto eles estão em um quarto de hospital particular, a Dra. Seina Ikigoshi preparou o ultrassom, empurrando um pouco a camisa de Izuku para poder aplicar o gel até a barriga de Izuku. Ela prometeu sigilo e assinou um NDA. “Tudo bem, Midoriya-san já conhece o processo, deixe-me explicar tudo, Shimura-san. Depois de aplicar o gel, vou ligar a máquina e colocar o bastão na barriga do seu companheiro. Primeiro podemos ouvir os batimentos cardíacos, se você quiser, e depois podemos verificar o pequenino. Tanto Izuku quanto Tenko se entreolharam, balançando a cabeça e um pequeno sorriso subindo em seus lábios. Dr.Ikigoshi sorriu de volta, ligando a máquina de ultrassom antes de colocar o bastão branco na barriga ainda lisa de Izuku. “Tudo bem, pronto?” "Preparar!" O casal acasalado disse em sincronia. Logo a pequena sala branca se encheu de batimentos cardíacos rápidos e fortes. Tenko não vai mentir, ele começou a chorar, com lágrimas escorrendo pelo rosto quando ouviu pela primeira vez os batimentos cardíacos acelerados de seu bebê. “É possível gravar?” Izuku perguntou enquanto pegava o telefone de Tenko e o seu próprio. Dr.Ikigoshi assentiu, colocando um pouco mais de volume no alto-falante da máquina enquanto Izuku abria o gravador em ambos os telefones, iniciando o primeiro, gravando um som de 10-15 segundos, salvando-o com o nome de 'Bean's heartbeat'. Certa manhã, quando Izuku e Tenko ainda estavam com sono e Tenko acariciava a barriga de Izuku, dando-lhe um beijinho, ele incondicionalmente chamou o feto de feijão, e ele ficou grudado no pequenino desde então.
Quando Izuku terminou com seu telefone, ele fez o mesmo processo com o telefone de seu companheiro. Quando também foi salvo exatamente com o mesmo nome, eles continuaram na parte visual. Como o médico rapidamente confirmou que o bebê tinha de fato batimentos cardíacos fortes e saudáveis.
O olhar de Tenko estava fixado na tela preta e branca/cinza à sua frente, voltada para ele. Ela moveu o bastão na barriga do ômega, logo apontando para um formato branco de bebê no monitor. A cabeça do pequeno, as perninhas e as mãos já eram visíveis. Agora os dois estavam chorando, enquanto ela confirmava que tudo parecia 100 por cento bem com o feto. Segundo ela, o bebê tinha cerca de 8 cm ou mais ou menos o tamanho de uma ameixa seca. Ikigoshi entregou-lhes uma caixa de lenços de papel. “Vou imprimir as ultrassonografias. Três fotos ficarão bem? Izuku apenas acenou com a cabeça enquanto limpava suavemente o gel de sua barriga com uma mão enquanto a outra ainda segurava a do ex-vilão, que enxugava as lágrimas do rosto com um lenço de papel. O médico saiu, deixando o par acasalado. Logo Izuku colocou a cabeça de Tenko em seu peito enquanto a mão do alfa agora encontrava seu estômago, a mão enluvada descansando sob a camisa agora puxada que o herói usava. “E aí, amor?” Tenko olhou para cima com os olhos marejados e um sorriso nos lábios. “Estou tão feliz. Tenho tudo que queria na minha vida como um jovem alfa. Coisas que nunca pensei que teria. Eu tenho você. Eu tenho um emprego, um trabalho respeitoso. Tenho amigos e, por último, mas não menos importante, agora tenho nosso pequeno, querido e forte feijão.” Tenko agora se inclinou, dando um beijo na barriga inexistente do bebê. “Mal posso esperar para tê-los em meus braços, abraçá-los, ver seus sorrisinhos.” Izuku começou a chorar novamente como agora com as fotos que Ikigoshi retornou.
Poucos minutos depois eles estavam saindo, de mãos dadas, ambos olhando uma ultrassonografia, esperando no estacionamento do Hospital Principal Yagi de Musutafu pelo carro familiar que irá buscá-los e levá-los à agência de Izuku para discutir o que farão. alimentar o público, pois segundo a Dra.Ikighoshi, ela tem mais de 100% de certeza de que Izuku vai aparecer, mesmo que só um pouco, eles não conseguirão passar por um pequeno ganho de peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liaison
FantasyLigação [lɪˈeɪz(ə)n, lɪˈeɪzɒn] NOUN Outra palavra para relacionamento proibido ___________________________________________________________ Ligação. Uma palavra com significado perfeito para o relacionamento de um herói profissional e um vilão procur...