11

207 22 17
                                    

NOTAS:
Estou de volta depois de um mês! Demorou mais, mas este capítulo também é provavelmente o mais longo que já escrevi!
Aproveite e desculpe pela longa pausa!<3

___________________________________________

Izuku sentiu os olhos de seu professor mudarem do papel para ele, antes que o homem perguntasse. "Sinto muito. Acho que ouvi errado. Você poderia repetir Midoriya? O mais novo podia ouvir a raiva em sua voz, um pouco de confusão e talvez alguma dúvida, mas a raiva era definitivamente a emoção mais forte nela. Izuku suspirou e olhou para seu professor e desejou que não, porque não era apenas sua voz que estava cheia de raiva.

Com a mandíbula tensa, era óbvio que ele estava cerrando os dentes. Izuku sentiu um pouco de pânico tomar conta dele, antes de desviar o olhar novamente, finalmente respondendo à pergunta do homem. “Não, Sensei. Você ouviu certo. Tenko Shimura e eu somos amigos.”

O silêncio se instalou na sala antes de um quase inaudível “Maldição”. saiu da boca do professor, chamando a atenção do mais novo, que agora estava novamente olhando para o homem de cabelos negros à sua frente. Aizawa deixou cair a caneta sobre os papéis e recostou-se no encosto.

Ele passou as duas mãos pelo rosto, gemendo ao fazê-lo. As mãos descansaram ali por um minuto antes de ele se sentar novamente, os cotovelos apoiados nos joelhos. Ele estava inclinado para frente, com as mãos juntas, a cabeça apoiada nele por um segundo antes de levantá-lo, os olhos negros encontrando os verdes sobre ele.

“Criança problema. Sinto muito, mas não posso expressar isso de maneira mais gentil. O que. O. Porra. Você estava pensando? Espere. Não. Você estava pensando? Em 4 anos, esta foi a primeira vez que Izuku viu seu professor perder a calma assim e isso não lhe agradou. “Bem… eu realmente não estava…” Um suspiro saiu da boca de Aizawa antes de ele levantar a mão até a testa, esfregando-a com os dedos.

“Claro que você não estava. Deixe-me adivinhar. Você tomou essa decisão da mesma forma que tomou várias outras durante os anos do ensino médio. Estou certo ou estou certo? “Você está certo, Sensei.” Outro suspiro saiu da boca do herói mais velho antes que ele ficasse em silêncio por mais algum tempo. O longo silêncio estava matando Izuku. Ele estava suando, uma energia nervosa e ansiosa inundava seu corpo. Seu professor não disse nada, como se estivesse organizando seus pensamentos.

“Sensei, por favor, diga alguma coisa…” Aizawa assentiu, mas ainda permaneceu em silêncio por um tempo, antes de olhar para Izuku novamente, com as mãos na frente dele, entrelaçadas. "Eu tenho dúvidas. Muitas perguntas. E eu gostaria que você respondesse a todas elas, com sinceridade. OK?" Izuku assentiu e Aizawa se levantou, caminhando até o sofá onde seu ex-aluno estava sentado, sentando-se bem ao lado dele.

"Tudo bem. Então, o primeiro vem primeiro. Ele forçou você? “Tive a sensação de que você perguntaria isso primeiro, mas não. Ele não fez isso. Ele ficou realmente surpreso quando aceitei seu namoro.” “Ok, então você consentiu. Ele te trata bem?

“Melhor do que qualquer pessoa fora da minha família me tratou. Ele garante que eu coma e beba o suficiente. Ele garante que eu sempre durma bem e na quantidade certa. Ele garante que estou confortável e se livra de tudo que me incomoda. Como uma vez, fizemos uma caminhada durante minha recuperação no hospital e havia uma pedra.

Não era nem grande e eu estava um pouco fora por causa dos analgésicos, mas isso não é importante. Então o problema é que eu tropecei. Ele me pegou, certificou-se de que eu estava bem e depois voltou e deteriorou a pedra.

Juro que às vezes ele parece uma criança, mas acho que ele sempre foi assim, menos maduro, mas sempre foi uma criança.” Izuku soltou uma pequena risada e um sorriso surgiu em seus lábios enquanto contava a história.

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora