18

185 18 21
                                    

Tenko estava um pouco preocupado e animado com seu companheiro. Ele sabia que a velha e infame Classe A significava muito para Izuku e ele iria quebrar se os perdesse. Todos eles eram importantes para o ômega, principalmente porque foram as primeiras pessoas a aceitá-lo, mesmo quando souberam que ele nasceu sem peculiaridades.

Mesmo com isso, Tenko ainda estava nervoso, mas não podia fazer muito a respeito. Se seu Izuku quisesse contar a seus amigos que ele na verdade não é um substituto, mas que o bebê foi... bem... meio que um acidente? Então Tenko não tem o direito de dizer para ele não contar, já que eles são amigos de Izuku. Tenko não conseguia imaginar a cara deles se descobrissem quem era o pai do pequeno.

Assim que Izuku desligou após o 'eu te amo', Tenko conferiu a massagem de Nezu mais uma vez antes de se virar e caminhar pelo corredor, para encontrar o aluno perdido.

Não demorou muito para que o ex-vilão encontrasse o garoto perdido de 14 anos, vagando pelos corredores antes de parar e franzir a testa para o telefone, murmurando palavrões saindo de sua boca.

Tenko se aproximou do jovem, como normalmente faria com alguém. Aparentemente não foi uma boa ideia. Acontece que ele ficou furtivo e o garoto estava distraído o suficiente para que quando Tenko colocou a mão no ombro do rapaz, o mais novo pulou e soltou um grito antes de dar vários passos para trás, tentando cobrir o rosto com os braços.

É claro que isso disparou mais de um alarme na cabeça do alfa, então, em vez de se aproximar, ele parou exatamente onde estava, levantando ambas as mãos para mostrar que não tinha intenção de fazer mal. Ele não fez nada até ver o garoto espiando por entre seus braços, os olhos vermelho-sangue de Tenko encontrando um par de azuis realmente brilhantes. Lentamente o menino baixou os braços, ombros e postura relaxando logo em seguida.

O adolescente murmurou um pequeno 'desculpa' que mal chegou aos ouvidos de Tenko. O professor baixou as mãos assim que ouviu o pedido de desculpas. “Não há necessidade de se desculpar. Você não fez nada de errado, a culpa foi minha. Eu deveria ter avisado minha presença de antemão.” Aparentemente, essa foi uma boa resposta porque o garoto não parecia ofendido ou zangado, mas sim surpreso. A surpresa do garoto diante de um rosto neutro e inexpressivo tomar o lugar da expressão anterior.

“Além disso, você se importa se eu perguntar o que você está fazendo aqui? Ninguém, exceto a equipe e você, na verdade, não é membro do corpo docente.” O cara desviou o olhar dos olhos vermelhos de Tenko. O mais novo começou a murmurar sua resposta, que Tenko não entendeu desta vez. “Ei, você poderia falar um pouco mais alto? Não entendi metade do que você acabou de dizer. Além disso, posso ver seus ombros ainda tensos. Não estou bravo, apenas curioso.”

O garoto assentiu e repetiu o que disse alguns segundos antes. “Eu estava procurando o auditório e posso ter tomado um ou dois caminhos errados...” “Auditório para o curso de apoio ou curso de herói?” “Curso de herói...” “Bem, vamos então. Fui enviado para encontrar você e levá-lo ao auditório certo. Tenko respondeu e começou a andar pelo corredor.

Ele estava quase na esquina quando percebeu que o garoto não o estava seguindo, então se virou para olhar para o garoto de cabelos brancos, lançando-lhe um olhar questionador. "Você está vindo ou não? Caso contrário, você se atrasará na explicação e não poderá fazer o exame.” O garoto suspirou, inclinando a cabeça para baixo, antes de levantá-la novamente, com uma expressão determinada em seu rosto.

“Como posso ter certeza de que VOCÊ é um membro do corpo docente?” Ele perguntou, apontando o dedo para o alfa, antes de continuar. “Porque a última vez que vi você no noticiário, Sr. Shigaraki Tomura, VOCÊ era o líder de uma das organizações de vilões mais procuradas e matou várias pessoas. Então, com isso, você não tem absolutamente nenhuma razão para estar aqui, o que significa que você invadiu e talvez tentou sequestrar uma criança inocente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora