4

352 32 21
                                    

Para surpresa do herói ômega, a sexta-feira chegou mais rápido do que ele esperava. Ele sabia o motivo pelo qual os dias se confundiam em um e em um segundo ainda era segunda-feira e no outro já era sexta-feira. Ao longo da semana, Izuku cobriu vários turnos, principalmente de Katsuki e Shoto, que acabou sofrendo uma concussão após o golpe que recebeu no início da semana. Depois que os dois foram liberados, eles foram proibidos de trabalhar, 'precisam descansar', como disse o médico de Shoto após receber o diagnóstico. A situação de Katsuki, claro, era diferente. O alfa, mesmo depois de 2 dias de descanso e várias doses de analgésicos, mal conseguia ficar em pé, ou seja, não voltaria até pelo menos a próxima segunda-feira, e isso só se tudo correr bem, o que felizmente deu. Izuku, para ajudar, também cobriu alguns turnos de Kirishima depois que o alfa ficou em casa com Shoto. 

O ômega heterocrômico, melhor amigo de Izuku desde o primeiro ano, voltou por volta de quarta-feira, mas não para um turno completo.

A semana para Izuku foi muito cansativa, ou pelo menos as manhãs, na maior parte do tempo. Houve ocasiões em que o ômega começou a trabalhar com um sorriso de orelha a orelha, seu cheiro cheio de felicidade, o que claro gerou alguns rumores em sua agência, mas felizmente não foi além disso, ou pelo menos ainda não. É claro que ninguém sabia a causa, mas todos os seus trabalhadores ficaram felizes em ver seu chefe, o herói número 1 está todo sorridente e mais feliz do que nunca.

Você pode estar se perguntando: Mas ei? Qual foi a razão?

É bastante óbvio, eu acredito. Pela felicidade do herói ômega, ninguém mais era responsável, exceto o alfa branco e de cabelos compridos, que o levava em vários encontros durante a semana, chamado Shimura Tenko.

Aqueles encontros organizados pelo ex-vilão foram o que manteve Izuku ativo. A pequena soneca que ele às vezes tirava ao lado de Tenko, seja no restaurante de Miyajima ou no café administrado pelo amigo de Magne. Muriki Tanaka, o gerente do café, revelou-se um homem muito gentil, que não se importava com o fato de Izuku ser um herói e Tomura ser um vilão.

Então, depois de vários cafés da manhã, almoços, alguns jantares ocasionais e um monte de moletons roubados, a sexta-feira chegou e Izuku estava terminando seu turno. Ele estava patrulhando com Shoto, que agora estava totalmente bem, capaz de cumprir turnos completos.

Os dois, desde que se formaram, trabalhavam juntos, mas tinham agências separadas. Na maior parte do tempo, os dois conversaram sobre como estavam as coisas com Shoto após o incidente, mas depois mudaram o que fariam no fim de semana de folga.

“Eiji e eu definitivamente teremos vários encontros e apenas passaremos um tempo juntos. Quero dizer, não tivemos nenhuma folga, exceto os três dias após o incidente de segunda-feira.” Explicou o ômega heterocrômico quando caminhavam pela rua principal.

As pessoas assistiam e alguns até apareciam, mas a maioria respeitava o trabalho deles e não os incomodava. “E você, Izuku? O que você fará nos próximos dois dias? ele questionou. Izuku mal conseguiu captar o leve tom de ‘eu sei de uma coisa’ em sua voz, o que deixou o mais novo mais desconfiado.

“Depende de hoje à noite.” respondeu o herói número 1, certificando-se de que sua resposta faria Shoto falar sobre o que ele talvez soubesse. "Depende de como será o seu encontro hoje à noite?" A pergunta específica fez o coração de Izuku disparar, mas não foi perceptível.

“Ok, deixe-me parar você aí mesmo. Como você sabe disso?" “Bem, ouvi de vocês, funcionários, que ouviram vocês falando ao telefone, que vocês têm um encontro esta noite, com um certo alfa, que fez vocês sorrirem mais do que qualquer um jamais fez.

Eles também mencionaram que o alfa havia lhe dado vários moletons com capuz e perfumados e você os usava todos os dias e enterrava o nariz várias vezes neles. Então é assim que eu sei, e estou curioso sobre o relacionamento do meu melhor amigo depois que você me ajudou com Eiji no ensino médio.” Todo o diálogo fez Izuku suspirar e corar um pouco.

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora