RESUMO:
!AVISO DE SPOILER!
Atenção! Spoilers à frente! A menos que você queira saber os eventos em andamento do arco da Guerra Final ou alguma informação revelada no Arco dos Fugitivos do Tártaro, pule para as notas no final deste capítulo! Lá você pode ler o que aconteceu neste capítulo sem spoilers! Obrigado!NOTAS:
(Veja o final do capítulo para notas .)____________________________________________
3 minutos. Izuku levou cerca de 3 minutos para chegar ao local da luta em andamento. Ao fazer a última curva, voando acima da cabeça do público em pânico, que tentava se afastar cada vez mais do vilão e dos heróis profissionais.
O herói mal teve que entender o que estava acontecendo antes que um carro vazio fosse jogado em sua direção. Izuku, usando Fa Jin, se esquivou e no segundo seguinte, o Black Wipe do 5º usuário já o estava segurando firme, antes de Izuku baixá-lo cuidadosamente. O veículo mal bateu no chão, Izuku já se dirigia em direção ao enorme vilão, que tinha 6 braços, cada um com um visual diferente. 'Como a mistura de Shoji e Tamaki senpai. E, claro, uma cauda com escamas... Como se isso não pudesse ser mais difícil.' O vilão logo avistou o herói ômega vindo em sua direção. Essa pequena distração foi suficiente para o Pro Hero Shoto respirar fundo, antes de congelar o vilão mutante até o torso. Problema: o gelo realmente não o segurou, e um segundo depois ele já estava tentando pegar Izuku.
Ao se virar atrás do herói, o vilão conseguiu derrubar Shoto, direto para um veículo que de alguma forma ainda estava próximo à calçada, onde estava estacionado por seu dono. 'Fabolous, Shoto está inconsciente. Onde diabos estão os outros? Assim que ele pensou nisso, Tenya, também inconsciente, apareceu e um Katsuki sangrando logo nadou na visão de Izuku. 'Legal, então estou sozinho, a menos que Kacchan decida participar. Bem, nesse caso…' Izuku se virou, encarando o enorme vilão, que ainda o seguia. Izuku rapidamente examinou a rua, decidindo que o estrago já estava feito. Várias janelas quebradas, prédios meio desabados e vários carros destruídos. Já era deixa pra lá. Actiatin One For All a 100%, com a velocidade de chegar sob a barriga e o torso do vilão.
Com um chute certeiro e bem direcionado, o vilão levantou-se no ar, um grito saindo de sua boca. Um segundo depois, Izuku seguiu com o carro alegórico de Nana Shimura. Quando ele ficou cara a cara com o mutante, float foi acompanhado por Fa Jin de En e Gearshift do segundo usuário, chegando ao movimento final que recebeu o nome de Overdrive. Izuku sabia que esse movimento final nocautearia o homem um segundo após atingir o solo, ou mesmo antes, já que funcionou em Shigaraki Shimura durante a guerra final. Então, enquanto pensava, ele seguiu em frente, aumentando sua velocidade, impulsionando-se e chutando o vilão diversas vezes, antes de dar mais um golpe, acertando o mutante direto no asfalto rachado abaixo deles.
E assim como ele esperava, o vilão ficou caído, não voltando para tentar tirar Izuku. 'Aqui vamos nós.' Pensou o herói ômega, antes de pousar e verificar se conseguia encontrar o pulso da pessoa que acabou de chutar na calçada. Por experiência, ele imediatamente encontrou.Alguns segundos depois pôde-se ouvir o já familiar som de sirenes e um minuto depois ele já estava dando seu relato sobre o que sabia sobre a situação enquanto o criminoso era colocado em quirk cancelando as algemas.
“Ele então se virou com seu tai-” Izuku parou no meio de seu relatório, quando viu Bakugou bastante ferido tentando chegar à ambulância. “KACCHAN!” Sem hesitar, ele correu até o herói alfan, levantando um braço e colocando-o em volta do ombro. Sua outra mão encontrou a cintura do homem, onde havia uma enorme ferida aberta. Izuku, da melhor maneira que pôde, puxou seu melhor amigo para perto, também pressionando o ferimento.
Ele sabia muito bem que se tentasse escolher o herói número 2, o outro começaria a ter um acesso de raiva como uma criança de cinco anos que não conseguiu o brinquedo que queria. “Droga, Deku! Eu não preciso de ajuda! Estou bem!" Afirmou o outro enquanto tentava afastar o ômega dele, claro, sem sucesso. “Kacchan, você claramente não está bem. Seu lado está sangrando e você mal consegue ficar de pé! UM PARAMÉDICO PODE VIR AQUI? Izuku gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liaison
FantasyLigação [lɪˈeɪz(ə)n, lɪˈeɪzɒn] NOUN Outra palavra para relacionamento proibido ___________________________________________________________ Ligação. Uma palavra com significado perfeito para o relacionamento de um herói profissional e um vilão procur...