6

284 33 0
                                    

Ele estava a cinco quarteirões da agência quando ocorreu uma explosão, assustando as pessoas na rua. O herói ômega deu uma rápida volta em direção ao caos, logo chegando ao local.

Um homem de tamanho médio com uma peculiaridade explosiva mantinha 5 pessoas como reféns em uma pequena loja, incluindo o proprietário, 3 adultos e um menino de cerca de 4 anos, provavelmente mais jovem.

Izuku demorou mais alguns segundos para analisar a cena antes de se lançar para frente, caindo no espaço vazio entre a multidão e o vilão. Izuku estava prestes a iniciar o discurso habitual que eles precisavam dizer, para dar a chance ao vilão se render quando o homem o interrompeu.

“Dê um passo e eu matarei todos eles! Vou explodir esta loja inteira! Não apenas matando aquelas pessoas inúteis lá dentro, mas também outras pessoas úteis ao nosso redor!”

Izuku quis perguntar por que o homem os chamou de inúteis, quando avistou os sapatos do menino ao ser pego pelo pai.

Exatamente o mesmo design do Izuku. “Eles não são inúteis!” Gritou o herói enquanto deixava todo o poder do One For All assumir todo o seu corpo.

“Não sei se ele está falando sério sobre explodi-los. Não posso correr o risco... Quem está patrulhando por aqui?' Pensou Izuku. Ele estava bem ciente de que precisava manter o homem ocupado, a menos que quisesse colocar os que estavam lá dentro em maior perigo.

‘Eu poderia usar Fa Jin e Transmission, mas ainda há uma chance de falhar. Tenho que tirar isso e então poderei me concentrar no homem.

Enquanto Izuku bolava um plano rápido ele soltou uma enorme quantidade de fumaça, fechando a visão do vilão, e o mais rápido que pôde passou por ele, entrando rapidamente no prédio.

Izuku verificou todos, certificando-se rapidamente de que nenhum deles estava ferido e foi então que algo chamou sua atenção. Todos eles eram sem peculiaridade, sem poder.

Os olhos de Izuku rapidamente foram procurar as possíveis formas de fuga. Como as janelas davam para a frente, elas eram proibidas. A porta dos fundos estava derretida, não havia como eles terem saído. “Por favor, fique para trás por um segundo.”

O ômega pediu e foi até a porta, olhando rapidamente para fora se o vilão ainda estava coberto pela fumaça. Ele perdeu o homem de vista. 'Isso é um problema.' Ele agiu o mais rápido que pôde, derrubando a janela com um chute.

Ele encorajou os 5 a saírem do prédio e irem o mais longe que puderem, os 5 obedecendo. Enquanto o pai estava saindo, Izuku teve a chance de olhar para o filhote, cujos olhos brilhavam ao vê-lo. O cachorrinho era jovem, agora Izuku adivinharia que tinha 2 ou 3 anos.

Quando eles saíram do beco onde a porta dos fundos se abria, Izuku voltou, ele podia ouvir as pessoas na rua torcendo. Ele ouviu o nome do herói de Katsuki sendo gritado. No entanto, Izuku não teve tempo de alcançá-lo quando algo se acendeu no limite de sua visão. O ômega não teve tempo de chegar antes de tudo escurecer.

Tenko estava sentado no sofá da sala. Suas mãos e todo o corpo tremiam enquanto seus olhos arregalados olhavam para a tela da TV panorâmica à sua frente.

Hero News está no ar, desde que ele e Izuku começaram... bem, o namoro estava sempre no ar para ver o que estava acontecendo com seu companheiro.

Como ele era o herói número 1, pelo menos um funcionário da estação de notícias era próximo dele. Isto é o que aconteceu agora. Tenko estava na cozinha quando ouviu o nome do herói de Izuku ser mencionado, desligou a chaleira eletrônica e foi até a sala.

Era óbvio que o repórter estava no topo do prédio, tudo foi gravado de cima. Uma pequena loja que Tenko reconheceu. Era administrado por um homem peculiar e tinha tudo que uma pessoa precisa, desde comida até produtos de higiene.

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora