NOTAS:
Estou de volta, e de alguma forma dentro de um mês! Tive um bloqueio de escritor no início de dezembro e só parou agora. Mas não importa, estou de volta e continuamos de onde paramos. Não estou planejando escrever obscenidades, pelo menos não agora. Talvez no futuro como um capítulo extra, mas não posso prometer que o farei (tentei escrever obscenidades. Falhei miseravelmente e ficou ilegível).Não importa, Feliz Ano Novo para todos, e aqui está um capítulo cheio de fofuras e dinâmica de relacionamento saudável entre Tenko e Izuku. Aproveitar!
____________________________________________
Izuku está sentado em frente à câmera conectada ao seu laptop. O site de sua agência está sendo exibido na tela e o cronômetro está em contagem regressiva a partir de 10.
Conforme o 1 se transforma em 0, o rosto de Izuku aparece na câmera. "Olá pessoal! Pró-herói Deku aqui!” Diz Izuku, acenando para a câmera com seu sorriso característico, enquanto olha para trás da câmera onde seu namorado está mostrando o polegar para cima, deixando claro que tudo está funcionando perfeitamente. “Como a maioria de vocês deve saber, há cerca de uma semana e meia, fui pego em um acidente de explosão.
Logo após o incidente fui imediatamente levado ao hospital mais próximo, mas como vocês sabem, minha agência não divulgou nada sobre qual foi o resultado do acidente. Acredito que você tem o direito de saber exatamente o que aconteceu e como isso afetará o futuro próximo.” O ômega fez uma pequena pausa antes de continuar explicando.
“Devido à onda de choque, o prédio do qual eu estava resgatando desabou sobre mim. O peso que foi colocado sobre meu corpo danificou meu sistema hormonal, o que significa que neste momento meu corpo, principalmente meu ômega, está instável por um tempo incerto. Quanto a como isso afeta meu trabalho.
No próximo mês estarei de férias, só retornando depois para turnos menores, principalmente trabalho de escritório e patrulhas menores, e estarei acompanhado de heróis, em sua maioria betas ou ômegas, já que eles não afetam meu sistema tanto quanto os alfas. fazer. Devo mencionar que essas circunstâncias só se manterão se todos os resultados dos meus exames derem grandes números. Se algum desses, mesmo que apenas um volte com um número inaceitável, tirarei uma licença mais longa.”
O ômega fez uma pausa mais uma vez, antes de se curvar e se desculpar por não ter conseguido protegê-los nas próximas semanas e por toda a preocupação que possa ter causado. Por trás da câmera, o alfa já está lá para encerrar a live, o que ele faz quando Izuku olha para ele. Assim que o site mostrar a mensagem “Live terminou!” rótulo, Izuku cai na cadeira de trabalho, deixando escapar uma visão de alívio, fechando os olhos por um segundo. Ao abri-lo, ele faz uma pergunta ao parceiro.
“Então, como eles reagiram?” “Eles ficaram tristes, mas também aliviados por você estar bem. Eu também vi o comentário de Bakugou, mas não tive tempo de lê-lo. Além disso, avistei um Uravity solidário e seu melhor amigo, Shoto. Além disso, tanto o… cara Denki, eu acho, quanto a garota com fones de ouvido se ofereceram para patrulhar com você. Eu acho que isso é tudo." Mencionou o alfa enquanto fechava seu próprio laptop, caminhando até seu companheiro e apoiando-se na mesa que estava colocada na sala.
Agora que o anúncio foi feito, Izuku poderia finalmente relaxar e se concentrar em sua futura companheira e talvez no futuro próximo ou mesmo distante. “Então, o que meu amante gostaria de fazer hoje?” O tom do alfa estava cheio de amor, um pouco provocador, mas Izuku poderia ignorar isso. "Abraçar. Muitos abraços, é isso que eu gostaria de fazer.”
O ômega não esperou resposta antes de já estar abraçando seu companheiro pela cintura, levantando o mais velho sem esforço, andando até o quartinho agora compartilhado. Ele chutou a porta, entrando com um Tenko confuso nos braços, que certamente esqueceu que seu amante é capaz de levantá-lo, sem pestanejar. O ômega caminhou até a cama agora compartilhada, deitando o alfa, seguindo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liaison
FantasyLigação [lɪˈeɪz(ə)n, lɪˈeɪzɒn] NOUN Outra palavra para relacionamento proibido ___________________________________________________________ Ligação. Uma palavra com significado perfeito para o relacionamento de um herói profissional e um vilão procur...