16

175 14 4
                                    

Eram sete e meia quando Izuku sentiu sua ansiedade aumentar. Sua mãe e Toshinori, que ele ainda não havia decidido se era certo chamá-lo de pai ou pai, deveriam chegar às 19h.

Claro que não era só Izuku que estava ansioso. Seu namorado, Tenko, estava tremendo. Só por dentro, claro. Ele estava convidando os pais do namorado para jantar. E o padrasto de Izuku também era seu colega de trabalho. Esse colega de trabalho específico também era o antigo herói número um do Japão, também conhecido como Símbolo da Paz ou Todo Poderoso.

A sala de jantar estava toda preparada. Todos os utensílios preparados, todos os alimentos da cozinha, para mantê-los aquecidos, todos apoiados em fogões portáteis. No final, a jovem dupla optou por sopa japonesa de ovo e curry de porco e frango escalfado com saquê com macarrão soba. É claro que também prepararam a sobremesa, optando por um bolo chiffon de chocolate e até um pequeno bolo de morango. Tenko queria impressionar seus sogros. Ele insistiu em trabalhar sozinho, mas Izuku ainda se forçou a trabalhar depois de preparar o pequeno presente para seus pais. A caixa que ele preparou será entregue a Inko e Toshinori para jantar, esperançosamente antes de começarem a comer. Tenko só podia esperar que isso não estragasse tudo entre seu namorado e os pais de sua companheira.

Izuku estava com os braços em volta do pescoço do ex-vilão, enquanto o alfa segurava a cintura do ômega. Eles estavam se abraçando na sala de jantar, 15 minutos antes da chegada de Inko e Toshinori. O cheiro de Izuku estava cheio de pânico, seus batimentos cardíacos estavam no céu. A sala estava cheia do cheiro calmante de Tenko, o mais velho esperando acalmar seu parceiro.

“Estou nervoso…” Tenko riu enquanto seu parceiro choramingava a frase. De repente o ômega soltou seu companheiro, começando a andar de um lado para outro do outro lado da mesa de jantar, antes de parar na frente de seu companheiro, apoiando-se na mesa. “Vamos repassar isso novamente.” Ele fez uma pausa, levantando as mãos e juntando-as. “Onde você estará quando eu levar meus pais?” Tenko ri. “Tenko! Eu estou sério. Este é um assunto sério!" Tenko assentiu, ainda rindo, caminhando até o herói. Ele puxou o mais novo para seus braços, que o empurrava pelo peito. “Tenko, pare com isso. Eu estou sério!" Tenko parou de rir, suspirando. “Eu, conforme o planejado, estarei esperando na cozinha e depois estarei esperando no corredor assim que você os levar para a sala de jantar. Quando eles, ou pelo menos Toshinori, perguntam quem é o pai, eu entro.” Tenko parou por um segundo antes de perguntar. “Posso me apoiar no batente da porta?” “E parecer um badboy puro que você era no colégio? Sim, quero dizer, se isso assusta Toshinori, está em você! Izuku riu. Finalmente ri, pensou Tenko. “Nós ficaremos bem, Zu!” “E se não estivermos? E se eles me odiarem? Tenko puxou a cadeira atrás dele, sentando-se, e puxou os heróis entre as pernas pelos quadris do mais novo. Tenko olhou para Izuku. “Izuku. Inko e Toshinori amam você mais do que tudo. Tenho certeza de que eles amam você mais do que a própria vida. Tenho certeza de que, se algo der errado, eles não ficarão bravos com você, eles ficarão bravos comigo. Eles ainda vão adorar você, e posso apostar minha vida no fato de que eles vão amar Bean, não importa o que aconteça. A mão de Tenko vagou lentamente até a ainda pequena barriga do bebê.

Enquanto os dois estavam se trocando e Izuku tirava a camisa na frente do espelho, Tenko o parou por um segundo. O alfa se aproximou, virando Izuku um pouco mais para o lado, depois virando o rosto de Izuku em direção ao espelho de corpo inteiro. Eles nem perceberam pela manhã. No entanto, agora parados na frente do espelho, os dois avistaram a pequena protuberância na barriga de Izuku. A pequena protuberância que eles não notaram sob as roupas levemente largas de Izuku. Demorou dois segundos inteiros antes que os olhos de Izuku começassem a brilhar tanto pela excitação quanto pelas lágrimas de felicidade. Tenko colocou as mãos enluvadas na barriga pequena, beijando o cabelo de Izuku, enquanto Izuku chorava em seu ombro. Os olhos de Tenko também estavam cheios de lágrimas, mas não tão intensas quanto as de Izuku. Eles se abraçaram por dois minutos inteiros, Tenko acariciando a barriga do bebê, a mão de Izuku encontrando a sua. No final do segundo minuto, a mão de Izuku estava diretamente em sua barriga, com a mão de Tenko sobre a dele. Izuku conseguiu se acalmar. “Como é que não percebemos?” “Eu não sei e não me importo, porque não, nós vimos, e agora posso me emocionar.” Tenko deu mais um beijo no cabelo de Izuku, antes de virar o ômega totalmente para si, dando um beijo na boca do mais novo. Eles ficaram lá por mais alguns minutos antes de Izuku decidir que era o suficiente e se afastar do alfa, começando a se vestir bem. O afastamento rendeu um gemido do alfa, mas logo ele o seguiu e vestiu sua camisa preta de botão.

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora