3

408 42 5
                                    

Tenko estava parado em um beco, não muito longe do pequeno restaurante que ele e seu companheiro herói escolheram. Um capuz preto cobria sua cabeça, já que ele ainda era facilmente reconhecível. Mesmo quase 3 anos depois da guerra, seu rosto ainda aparecia no noticiário às vezes quando algo realmente ruim acontecia. Acontece que havia pessoas com peculiaridades semelhantes às dele e sempre que aquele vilão fazia algo estava ligado ao ex-vilão alfan, ignorando o fato de que eles não viam o homem desde a guerra.

Enquanto Tenko se perdia em pensamentos, olhando para seu próprio rosto no outdoor, novamente conectado a um imitador aleatório, ele nunca notou o herói ômega vindo em sua direção em roupas civis, é claro, usando um disfarce. O ômega ficou atrás dele e olhou para o outdoor.

“Você sabe, esses bastardos são realmente cegos. Eu vi algumas dessas cenas e, caramba, elas perderam algumas coisas que apontavam para que não era você. A voz repentina fez o alfa pular, surpreendendo também o ômega com isso. O ômega colocou a mão na nuca.

"Desculpe, eu não queria assustar você." desculpou-se o ômega, dando um sorriso ao alfa. A postura de Tenko finalmente voltou ao normal, surpreendentemente ele sorriu para o ômega.

“Está tudo bem, da próxima vez dê um aviso ao homem. A propósito, você está bem? Seus olhos estão... — Vermelhos? Sim, eu sei... Aconteceu alguma coisa... — Por que não entra, se acalma e me conta o que está incomodando você? Perguntou o ex-vilão, apontando para o pequeno restaurante. O ômega, que evitava o olhar do alfa já que o outro mencionou seus olhos, finalmente olhou para cima, o verde encontrando os olhos vermelhos, mas imediatamente olhando para baixo em seguida.

"Tem certeza? Não quero incomodar nem nada…” o alfa suspirou, aproximando-se do herói. Ele levantou uma mão para virar o rosto do ômega para cima.

"Ei. Se quisermos alcançar o que falamos pela manhã, temos que ser honestos uns com os outros. Isso também inclui falar sobre nossos problemas e discuti-los. E tentando encontrar soluções e ajudando uns aos outros. OK?"

Ele perguntou e esperou até que o ômega assentisse antes de dar um pequeno beijo na testa de Izuku. Ele deixou os lábios ali, o polegar acariciando lentamente a bochecha sardenta do ômega. Um sorriso surgiu em seus lábios quando seu nariz captou o cheiro já conhecido.

O cheiro de canela, misturado com mel. Sempre lembrava a Tenko o chá quente que sua mãe preparava todo Natal. Inconscientemente, seu sorriso se alargou. Claro que desapareceu quando sentiu o ômega se afastar.

"Por que você está sorrindo?" perguntou o mais baixo, em resposta o ex-vilão apenas balançou a cabeça e tirou a mão do rosto de Izuku para agarrar sua mão, conduzindo-o lentamente em direção ao restaurante. “A propósito, se você acha que estou deixando você pagar, você está enganado.”

"Huh! Por que não? Não posso deixar você cozinhar para mim e depois esperar que você também pague! “Izuku, acho que esqueci de mencionar. Mas se vamos namorar, então farei um namoro de verdade. Portanto, tome isso como um presente de namoro. Você já fez o suficiente. Você poderia ter me rejeitado, me dito para me matar para sua segurança ou poderia ter ido e seguido em frente. Em vez disso, você decidiu escolher aquele que poderia arruinar sua carreira, você me deu uma chance. Então agora quero provar a você que mereço isso. E inclui um namoro perfeito, com presentes e cuidando de você.”

Prometeu ao alfa quando ele parou e se virou para Izuku. "Então, por favor, deixe-me." Izuku sorriu e em vez de uma resposta verbal ele deu um beijo em Tenko.

Eles não disseram mais uma palavra até que se acomodaram em uma bota no pequeno e acolhedor restaurante administrado por uma velha que Izuku salvou em seu segundo ano. Desde então, Izuku tem frequentado a pequena lanchonete, nunca trazendo ninguém junto.

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora