13

238 20 10
                                    

Tenko Shimura ficou nervoso várias vezes em sua vida, mas nenhuma dessas ocasiões poderia ser comparada ao que ele estava sentindo agora.

Ele estava a caminho da UA. No caminho para a escola que ele queria destruir. Enterre no subsolo apenas um ano antes. Mas agora ele estava indo conversar com o diretor sobre uma oferta de emprego legal ou algo assim.

Ao longo do dia ele repensou sua decisão mais de cem vezes, duvidando de ter feito a escolha certa. E, no entanto, sempre que ele duvidava de si mesmo, Izuku estava lá para lhe dizer que ele fez a coisa certa e que mesmo que não o fizesse, não havia chance de desistir, pois se o fizesse, eles encontrariam Nezu em sua porta.

Então aqui estavam eles, em frente à entrada dos funcionários da UA, esperando que Eraserhead viesse e os deixasse entrar, para não alarmarem o sistema de segurança.

Ambos estão usando roupas combinando (ideia de Izuku, então eles parecem um casal normal. Tenko: “Parecemos um casal normal de qualquer maneira para o público. Quanto aos seus amigos ou professores que nos reconhecem, esse é um assunto diferente… Um tópico diferente sobre o qual não quero saber as reações…”)

Os dois esperaram apenas alguns minutos depois das 17h antes que o, para eles bem conhecido, herói profissional Eraserhead aparecesse com suas roupas habituais, parecendo mais cansado do que antes. “Midoriya, Shimura. É bom te ver. Vamos, o rato já está esperando.” Os dois acenaram rapidamente, Aizawa colocou seu cartão no sensor enquanto eles entravam. “Sensei, você tem alguma ideia do que Nezu planejou?”

O herói underground assinou antes de olhar por cima do ombro. “Sim, e tenho certeza de que Shimura ali não vai gostar… Na verdade, tenho certeza que ele vai odiar…” Tenko, que tentou pensar positivamente, respondeu.

“Tenho certeza de que não pode ser tão ruim assim, certo? Quero dizer, Nezu nunca teve ideias ruins.” Após alguns segundos de silêncio, o alfa perguntou “Certo?” depois de não receber nenhuma garantia, um pequeno 'ah, merda'. saiu da boca.

Alguns estudantes ainda estavam vagando pelo campus enquanto os três caminhavam em direção ao prédio principal. É claro que ser liderado pelo professor mais brutal, mas mais bem-sucedido da escola, que todos reconhecem, não é ótimo.

Tenko sentiu vários pares de olhos observando-os intensamente, pequenas vozes sussurrando sobre ele e Izuku, e ainda assim seu querido companheiro parecia tão calmo ao lado dele. Então ele se aproximou e sussurrou.

“Você sabe que todo mundo está nos observando, certo?” Ele esperou por um rápido aceno de cabeça antes de continuar. “E você está calmo?” “Quero dizer, estou bastante acostumado com isso por ser um herói. Também tenho cem por cento de certeza de que alguns deles me reconhecem mesmo com o disfarce.

Além disso, acostume-se! Se Nezu conseguir um emprego legal para você, você terá que andar por aí sem disfarce enquanto trabalha e adivinha o que ama. As pessoas irão reconhecê-lo, então estarão olhando e observando cada movimento seu. “Não gosto do que isso parece…” Izuku assentiu e Tenko sentiu a simpatia de Izuku pelo vínculo de alma deles.

Eles não disseram uma palavra até chegarem ao último andar e caminharem em frente ao escritório de Nezu. Shota estava se aproximando da porta quando ela se abriu sozinha, revelando a quimera branca sentada em sua mesa em frente à janela.

“Obrigado Shota por agarrá-los. Por favor, todos vocês se sentem.” Dissemos apontando para o par de sofás pretos com uma mesinha entre eles. Logo todos os quatro estão sentados nos sofás, com Aizawa e Nezu de frente para Izuku e Tenko.

“Bem, primeiro. Bem-vindo de volta, Midoriya e é realmente um grande prazer ver você, Shigaraki, especialmente porque você não está tentando assassinar meus alunos. Nezu tinha um sorriso radiante no rosto que fez Tenko gemer antes de responder.

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora