Um pequeno aperto em sua mão. Isso era tudo que Tenko precisava para acordar. Ao abrir os olhos, ele viu a mão de Izuku na sua, outro movimento de aperto sendo feito em sua mão.
Quando seu cérebro sonolento registrou o que estava vendo, ele imediatamente se sentou, primeiro ainda olhando para suas mãos entrelaçadas e depois imediatamente virando a cabeça na direção oposta, encontrando os familiares intensos, olhos verdes e o sorriso tão conhecido sob o ventilador.
“Zuku…” foi tudo o que restou de seus lábios antes de se aproximar e encostar a testa na de Izuku. Com a mão direita, ele alcançou o botão vermelho de chamada da enfermeira, fazendo algumas tentativas para encontrá-lo e apertando-o.
Até a enfermeira entrar os dois apenas permaneceram na posição anterior, várias lágrimas saindo dos olhos do alfa.
Uma batida pôde ser ouvida na porta. Tenko chamou a pessoa para entrar, sendo saudado por um familiar homem vestido de azul claro, com máscara médica e também com um tablet e uma caneta digital.
"Ei! Como você está se sentindo, Midoriya-sama? Você pode tirar o ventilador se quiser!” O homem entrou, fechando a porta atrás dele, sem deixar chance para o público ver nada.
Tenko ajudou Izuku enquanto o outro tentava se esticar, apenas para estremecer por causa da quantidade de dor que sentia, mesmo tendo recebido várias doses de analgésico.
“Como se eu tivesse sido atropelado por vários caminhões. Um após o outro, umas 7 vezes.” "Não surpreso. Farei um rápido check-up e então poderei informá-lo sobre sua condição depois que você for trazido.
Isso será bom? O homem parou do lado oposto de Tenko, que agora estava sentado em sua cadeira, uma mão na de Izuku, a outra na cama, olhando para a enfermeira. Izuku, em vez de responder, apenas acenou com a cabeça e sorriu para o homem.
A enfermeira logo depois começou a verificar os ferimentos de Izuku, trocando o curativo onde era necessário, dando a Izuku uma dose de analgésico. Quando ele terminou com a ajuda de Tenko, eles armaram para Izuku.
A enfermeira caminhou até a cama do herói ômega, abrindo seu Ipad, primeiro escrevendo algumas coisas sobre o status atual de Izuku.
“Tudo bem… Então… não tenho boas notícias…” disse o homem, deixando um silêncio dramático antes de decidir continuar após um suspiro profundo.
“Segundo o relato do médico, de alguma forma a queda prejudicou seu sistema hormonal, que também está ligado ao seu ômega. O que significa que seus ciclos de calor provavelmente estão confusos e assim permanecerão por um tempo.
Isso também vem com provavelmente infertilidade total durante o tempo em que seu ciclo não se estabiliza novamente. Além disso, o médico proíbe você de fazer trabalhos de herói por pelo menos um mês, ou mais se sua recuperação não for rápida o suficiente, a partir da saída do hospital.
Mas se tudo correr bem, em duas semanas você poderá voltar para casa, mas terá que estar sob vigilância constante. Depois que seu descanso terminar, você também terá que se inscrever com outros heróis para patrulhar para ter certeza de que está seguro.
Durante esse período você terá que voltar para vários check-ups. Ordem da Comissão Heroica de Segurança Pública.” finalizou o médico enquanto desligava o aparelho em mãos, fazendo uma reverência e deixando os dois sozinhos no quarto do hospital.
Assim que a porta se fechou atrás do profissional de saúde, a sala se encheu com o cheiro de algo que Tenko poderia comparar a carne podre ou talvez carne queimada. Seu alfa doeu sentir o cheiro disso em vez da mistura usual de mel e canela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liaison
FantasyLigação [lɪˈeɪz(ə)n, lɪˈeɪzɒn] NOUN Outra palavra para relacionamento proibido ___________________________________________________________ Ligação. Uma palavra com significado perfeito para o relacionamento de um herói profissional e um vilão procur...