17

121 14 11
                                    

As últimas semanas desde o jantar em família com Toshinori e Inko foram uma monstruosidade. Alguns dias depois daquela noite, o enjôo matinal de Izuku começou e, meu Deus, é ruim. É ruim a ponto de Tenko ouvir Izuku desejar ter quebrado os ossos em vez de ter que sobreviver a isso.

A primeira vez que isso aconteceu, Tenko ficou apavorado. Mesmo que ele lesse livros sobre pais, às 5h30 da manhã seu cérebro não cooperou e o deixou usar seu conhecimento, então quando o abraço matinal de Izuku foi interrompido pelo mais jovem empalidecendo, levantando-se e correndo para o banheiro conectado ao seu quarto, em 5 segundos, Tenko entrou em pânico.

Izuku já estava ajoelhado no chão de azulejos do banheiro quando o cérebro de Tenko percebeu a situação e ele foi capaz de seguir seu companheiro. Ao ver Izuku vomitando, ele pegou um pequeno copo do armário do banheiro para enchê-lo com água fria. Logo ele também estava ajoelhado próximo ao vaso sanitário, esfregando círculos nas costas do herói enquanto o outro vomitava.

Quando Izuku pareceu abatido, ele se recostou, encostando as costas na parede de vidro do chuveiro. Tenko entregou-lhe a água, também estendendo a mão para dar descarga. Assim que Izuku engoliu a água, Tenko entregou-lhe uma toalha, que Izuku olhou confuso.

“Para limpar a boca. Não se preocupe com isso, amor, vou apenas lavá-lo. Tenko sorriu para o namorado enquanto o outro tirava a peça de suas mãos, enxugando a boca e logo jogando a toalha na máquina de lavar. Izuku segurou a cabeça entre as mãos, resmungando sobre a situação.

Desde aquele dia, Tenko foi acordado por seu companheiro saindo repentinamente da cama, correndo para esvaziar o estômago. Eles tentaram alguns métodos para acalmar o enjôo, apenas o chá de hortelã pareceu ajudar, que Tenko fornecia a Izuku sempre que ele precisava, após um vômito agitado.

Os dois também fizeram o próximo check-up às 15 semanas. Segundo o médico o bebê está em perfeita saúde, como antes. A dupla também ficou sabendo que como Izuku está se aproximando da 18ª semana, em breve eles conhecerão o gênero se quiserem. Ela mencionou que poderia verificar agora, mas não seria cem por cento preciso e haveria uma chance de ela estar errada, então a dupla decidiu adiar por mais algumas semanas.

É claro que essa não foi a única coisa que aconteceu na vida da dupla. Realizou-se o vestibular da UA e Tenko foi obrigado a assistir com os demais docentes.

Nezu fez o exame em um sábado deste ano, já que apenas algumas escolas secundárias tinham aulas naqueles dias, então, no início da manhã de março, Tenko estava vestindo sua “fantasia de herói”, esperando na sala dos professores. Para ser honesto, não poderia ser chamado de fantasia de herói. Tudo o que ele vestia era uma camiseta preta justa com calças pretas. Está acompanhado por seu par de sapatos vermelhos (que de alguma forma ainda está em boas condições…) e sua capa vermelha que ele usou quando resgataram All For One. E, claro, não vamos esquecer o par de luvas pretas de artista que cobriam dois dedos.

Ele estava com as mãos juntas, a cabeça apoiada nelas. Ele foi colocado para supervisionar a prova escrita em uma das salas de exame.

Sua perna balançava, a ansiedade percorria todo o seu corpo e ele tremia de nervosismo. Ele estava tão fora de si que nem percebeu Aizawa sentado ao lado dele, duas canecas de café na mão, uma sua e outra que o mais velho decidiu comprar para o alfa como presente de boas-vindas.

A caneca era uma fantasia, com os dizeres “Bem-vindos à Faculdade UA! INFERNO!" Quando Aizawa o entregou, Tenko respondeu com um confuso “Obrigado?” Aizawa explicou que quando ele realmente começar a trabalhar, verá que ser professor da UA sob a direção de Nezu é como o Inferno e Nezu é o próprio Satanás e, cara, ele estava tão certo.

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora