NOTAS:
Estou de volta! Desculpe pela longa pausa, minhas provas estavam chegando e eu mal tive tempo para escrever alguma coisa com todos os exames e testes. Mas agora acabou e finalmente superei meu bloqueio de escrita, então continuamos de onde paramos!
Aproveitar!____________________
Se você alguma vez perguntar a Izuku Midoriya, também conhecido como Pro Hero Deku, a pergunta “Como foi seu ritual de acasalamento?” em vez da resposta normal que todo ômega lhe daria, a resposta que você encontra em todos os livros, em todos os sites, você obteria algo totalmente diferente.
Porque o acasalamento de Izuku não foi nada parecido com aquelas cenas dolorosas e exageradas. Não, o de Izuku estava calmo, controlado. Cada segundo foi repleto de amor, toques amorosos, beijos amorosos, elogios e muito mais. A de Izuku não se tratava apenas de sexo, reprodução e acasalamento. O de Izuku era sobre amar.
Tenko verificava Izuku a cada minuto, certificando-se de que seu companheiro estava confortável, não estava machucado e não se sentia desconfortável. Ele não dava a mínima para seu próprio bem-estar, seu próprio conforto.
Ele poderia estar com muita dor, poderia ter levado um tiro ou uma facada, ele só teria se importado com Izuku. Então, em vez de ser rude e deixar seus instintos controlarem, para deixar seu alfa assumir o controle, ele lutou com toda a sua vontade para ter certeza de que seu companheiro se sentia bem.
O único ponto semelhante entre o ritual habitual e o de Izuku era a marca da mordida. Foi doloroso, mas a dor durou apenas um segundo antes de Izuku sentir a conexão se encaixar no lugar projetado, conectando o ex-vilão e o herói.
Já se passaram algumas semanas desde que Tenko reivindicou Izuku e, para dizer o mínimo, a primeira semana foi caótica. Mesmo que Izuku fosse perfeitamente capaz de caminhar, cozinhar e fazer tarefas domésticas, Tenko decidiu que Izuku não era tão capaz.
Então, sempre que Izuku iniciava algum deles, Tenko imediatamente estava ao seu lado, pegando-o e carregando-o de volta para o ninho ou para o sofá, acomodando-o e cobrindo o ômega com várias camadas de cobertores perfumados, não deixando. ele saia do local designado, pelo menos não sem ele.
Foi difícil para os dois, é claro. O alfa de Tenko queria manter o ômega à distância, mesmo que sua mente humana soubesse que Izuku é perfeitamente capaz de tudo e não precisa de ajuda, a menos que peça. Enquanto Tenko teve problemas com seu alfa, Izuku teve alguns problemas para se acostumar a ser um bebê
Ele nunca foi do tipo que era mimado, não quando não tinha peculiaridades, e especialmente quando era estudante da UA. Ele também teve dificuldade em lidar com suas emoções. Às vezes, ele começava a chorar se seu alfa fizesse algo que sempre fez antes, como levar café da manhã para ele na cama, tomar banho com ele ou simplesmente dar-lhe um beijo matinal.
E se não bastasse, o vínculo dos dois também era emocional, em palavras comuns: o que um sente, o outro sente também. Então, sempre que Izuku se sentia feliz, Tenko se sentia feliz e viaverso.
É claro que a felicidade não foi a única emoção na primeira semana. O ômega de Izuku ficou triste diversas vezes por ser temporariamente infértil e não conseguir produzir filhotes na primeira tentativa.
Mas, além desses pequenos problemas, estava tudo bem, exceto quando Tenko decidiu quase atacar o vizinho quando eles trouxeram alguns produtos caseiros. Eles não ficaram bravos, definitivamente surpresos e talvez assustados, mas depois que Izuku explicou a situação em poucas palavras, eles lhe deram um sorriso brilhante, um rápido parabéns e foram embora logo em seguida, não querendo incomodar o par recém-casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liaison
FantasyLigação [lɪˈeɪz(ə)n, lɪˈeɪzɒn] NOUN Outra palavra para relacionamento proibido ___________________________________________________________ Ligação. Uma palavra com significado perfeito para o relacionamento de um herói profissional e um vilão procur...