14

146 14 7
                                    

Na verdade, Tenko estava farto. Na verdade, Tenko Shimura não pode fazer isso. Ele está há uma semana no curso intensivo e seu horário de sono tornou-se quase inexistente, bebendo mais café do que jamais havia bebido em todos os seus 24 anos de vida e seus olhos estão mais cansados do que quando ele ficava acordado planejando ataques e ataques. quando tinha 21 anos.

Ele está pronto para desistir, mas não o faz porque ainda é uma pessoa teimosa. Ele era teimoso naquela época e é teimoso agora. Ele sabe que seu namorado ficaria triste se ele desistisse, então ele não desistirá. Nezu, Aizawa e ele leram o primeiro livro na primeira sessão de 3-4 horas.

Tenko está atualmente lendo o segundo livro enquanto Izuku acabou de voltar do turno da tarde de sexta-feira com fone de ouvido. O turno terminou às 17h, mas eles tiveram um incidente maior com um vilão que eles perseguiam há algum tempo, e é claro que Izuku nunca deixaria que os outros heróis lidassem com isso, então ele de fato entrou na luta.

Atualmente são 6h30 e ele acabou de escapar de uma hora e meia de papelada e de uma enorme bronca de seu querido gerente de relações públicas, Eichi. Eles estavam loucos de raiva. Izuku tinha certeza de que iriam matá-lo, mas felizmente isso não aconteceu.

Em vez disso, eles fizeram Izuku permanecer nesse cronograma por mais uma semana após seu check-up, o que é tão ruim quanto matá-lo, de acordo com Izuku. Um segundo depois, ele se corrige, dizendo que na verdade é um castigo pior do que matá-lo.

Tenko não pôde deixar de rir um pouco, então, um segundo depois, um chinelo veio a toda velocidade em seu rosto e ele foi lento demais para se esquivar, então o chinelo acertou seu rosto.

"Não ria! É um castigo sério! É pior do que morrer!” Izuku diz antes de se jogar no sofá, antes de se aconchegar ao lado do ex-vilão e deixar o alfa colocar o braço primeiro em seu ombro e depois na cintura, puxando-o ainda mais para perto como se fosse possível. “Tudo bem, sinto muito.

A propósito, como foi o resto do dia? “Muito bom até o almoço. Então Shoto e eu fomos a um de nossos restaurantes favoritos. E nós estamos sentados lá, Sho comendo seu soba frio, porque não importa o que mais esteja naquele maldito cardápio, se houver soba frio ele vai pedir isso-”

“Você está dizendo isso como se você não fosse o mesmo com Katsudon... ”Izuku ficou quieto por um segundo antes de murmurar um 'já volto' e desaparecer para o segundo andar. Tenko ri um pouco, pensando que está tudo bem.

Ele pensou isso até que Izuku voltou com um cobertor e um travesseiro, se jogando no sofá, bem ao lado de Tenko e olhando para ele com uma cara de vadia descansada. “Você vai dormir no sofá por uma semana.” E ele vira suas colinas, desaparecendo no quarto compartilhado. "HUH? POR QUE?"

“PORQUE VOCÊ FOI UM IDIOTA!” Tenko congela. Ele deixa seu laptop de lado e corre escada acima, tentando abrir a porta, mas ela está trancada por dentro. “Izukuuuu! Amor! Por favor, deixe-me entrar! Me desculpe… eu não queria ser mau! Eu estava apenas brincando.”

Tenko ouviu um barulho, mas a porta não foi aberta por seu companheiro, então ele se sentou de joelhos na frente da porta, de frente para ela. “Zukuu. Amor. Baby, por favor, não me bana para o sofá... Quando não recebeu resposta, ele se virou e encostou-se na porta. Ele estava com um pouco de sono e estava prestes a adormecer quando a fechadura clicou e a porta se abriu, fazendo com que Tenko caísse de costas no chão.

Izuku estava acima dele, com a maçaneta da porta ainda na mão, vestindo o moletom de Tenko. “Tudo bem, não estou banindo você para o sofá, mas isso terá consequências.” Tenko finalmente se levantou, abraçando seu companheiro imediatamente. “Claro, tipo o quê?” Izuku demorou um pouco para responder antes de responder à pergunta do ex-vilão. “Você não pode me acompanhar à minha última consulta em três semanas."

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora