12

188 18 5
                                    

A última semana de folga de Izuku no trabalho de herói transcorreu sem intercorrências. Ele gostava de suas manhãs preguiçosas com sua companheira, muitos abraços na cama ou no sofá. Às vezes, até mesmo parado na cozinha quando o alfa tinha vontade. Havia manhãs em que Izuku acordava com Tenko acariciando suavemente seus cachos verdes, dando beijos em sua testa ou bochechas sardentas. Houve manhãs em que Izuku acordou mais cedo, sendo recebido por seu companheiro que dormia pacificamente.

Por mais que fosse um paraíso, acabou e chegou a hora de Izuku voltar a patrulhar, mesmo que não no seu horário, mas sim no que foi preparado pela comissão. Cada patrulha estava bem. Aqueles com Todoroki foram os melhores. Eles são melhores amigos há algum tempo e sabiam tudo um sobre o outro. Ou principalmente tudo. Izuku não tinha certeza se deveria contar a Shoto sobre seu companheiro ou não. Após o incidente com Dabi e a família Todoroki, Izuku não tinha ideia de como reagiria.

Aqueles com Kaminari eram os mais engraçados. O outro ômega sempre deixava Izuku rindo e feliz. Eles também discutiram como Hitoshi trouxe um gato para casa uma noite, mas também estava muito cansado e adormeceu no sofá. Então pela manhã quando Momo acordou tudo o que ouviram foi um grito, já que aparentemente o gato pulou na frente dela enquanto ela tomava seu chá da manhã. No final Hitoshi passou mais duas noites no sofá, só que agora não com tanta vontade.

É claro que ele também ouviu essa história de Jirou na manhã de quinta-feira. Sero também compartilhou que há pouco tempo Tenya o levou para o melhor encontro de sua vida. Não apenas por ser incrível, mas também porque agora Hanta e Tenya estão oficialmente noivas. É claro que Jirou e Izuku o parabenizaram imediatamente. Eles já estão sofrendo há algum tempo, mas seu relacionamento era um dos mais saudáveis da classe.

Você pode imaginar o choque quando eles anunciaram isso enquanto a turma brincava de verdade ou desafio. Foi a vez de Tenya quando Denki desafiou beijar Uraraka. A princípio, Tenya quis, pensando que o ômega significava nas bochechas.

Mas quando Denki especificou que ele se referia aos lábios, é claro que o alfa recuou. Todo mundo estava perguntando o porquê até que Sero decidiu que já estava farto e simplesmente disse 'Já que ele foi levado!'. Isso calou a boca de todo mundo, e em vez de provocar um monte de olhares confusos focados em Sero. – Quer dizer que eu realmente apreciaria se você não fizesse meu namorado beijar outra pessoa. Obrigado!' Não muito depois de Hanta ter arrastado Iida embora.

Izuku ficou feliz por seus amigos. Ele se sentiu feliz com a forma como tudo estava indo. Ou pelo menos ele pensava assim até a tarde de quinta-feira chegar e Izuku estar em seu escritório, ainda se trocando para sua patrulha da tarde.

Ele voltou há pouco tempo do horário de almoço com seu alfa. Ele estava aplicando outro adesivo quando a porta se abriu, revelando um loiro furioso que Izuku conhecia tão bem. “Deku! Por que diabos está demorando tanto? Izuku sentiu a raiva crescer lentamente dentro dele. “Um Bakugou. Bata na próxima vez. Este é o meu escritório, não o seu.

Dois. Passei minha hora de almoço fora, ao contrário de alguém chamado Katsuki Bakugou. E três. Nossa patrulha começa em 10 minutos, então não estou atrasado nem demorando para obter suas informações.” Respondeu Izuku enquanto verificava o relógio. O mais novo não esperou resposta antes de passar pelo loiro, sair pela porta, acenar para a secretária e caminhar até o elevador.

A porta se abriu imediatamente e ele não hesitou em entrar, apertando o número 1. Katsuki mal pegou o elevador antes que a porta se fechasse. “Ne Deku! Eu tenho uma pergunta!" Izuku apenas acenou com a cabeça em direção ao outro enquanto observava a contagem regressiva dos números. “Então, desde a luta contra o enorme bastardo, você tem me evitado.” Izuku sabia o que o alfa queria, mas não tinha intenção de contar a ele. “Você tem uma pergunta e eu não tenho uma resposta.”

Liaison  Onde histórias criam vida. Descubra agora