Sou a park rosé, e moro com minha mãe. Tenho 19 anos e trabalho em uma empresa de pequeno porte.
Minha mãe se separou recentemente a uma semana atrás. E ela já está me falando que esta namorando!
Estou muito irritada, ela não amava o meu pai? Como conseguiu arrumar outro tão rápido?
Rosé: como assim mãe você está namorando?! Ta ficando doida?! Oque nosso pai vai pensar?!
Eunji: eu e ele nos separamos. Ele não tem que pensar nada!
Rosé: mas mãe faz apenas uma semana!
Eunji: e nos apaixonamos por uma pessoa no máximo em 5 segundos!
Rosé: fala sério mãe! Não acredito nisso!
Eunji: olha filha eu e seu pai nos separamos, e eu e ele podemos viver nossa vida! Ele pode ficar namorar casar com quem ele quiser mas eu também posso!
Eunji: amanhã vamos jantar com ele. E espero que se comporte.
Rosé: eu odeio ele!
Eunji: você nem o conheceu!
Rosé: mas ele não é o meu pai!
Eunji: Roseanne!
Rosé: aí mãe tá bom ok?! - fala e sobe para seu quarto.
5 segundos para se apaixonar o caramba!
Não acredito que ela já está com outro!
Dia seguinte
17:00
Estou ajudando minha mãe a preparar o jantar como uma boa filha que sou.
Meu namorado vai jantar com a gente também, mas não estou nem um pouco animada.
Eu e jaehyun quase nao estamos nós falando direito então resolvi chamar ele pro jantar também né.
Enfim, depois que ajudei minha mãe a arrumar a mesa fui para meu quarto tomar banho.
40 minutos depois
Eu avia lavado meu cabelo e secado já. Escolhi uma roupa apresentável já que será um jantar com o namorado novo da minha mãe.
Como rosé estava:
Desci para cozinha e ajudei minha mãe com algumas outras coisas.
Colocamos tudo na mesa e o jantar estava pronto só faltava os meninos chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu padrasto
Romanceminha mãe avia se divorciado do meu pai. mas não esperava que uma semana depois apareceria com outro homem.