25

237 10 13
                                    

E mais uma vez o pai de yuuna chegou! Ele veio para o quarto e igual as outras já entrou no quarto tirando suas roupas.

Ele veio até mim.

O que minhas forças me permitiam fazer era ficar quieta e fechar os olhos.

Sinto ele subindo encima de mim e começar a me segurar.

Ele passou a mão pelo meu cabelo e rosto.

Pai de yuuna: abra seus olhos! Agora! - grita.

Eu abri os olhos o olhando.

Ele solta um sorriso e volta a me tocar.

Ele me olhava nos olhos garantindo que eu não o fechace.

Mas eu sentia que a qualquer momento eu morreria ali mesmo.

Eu nunca mais serei a mesma.  Nunca mais vou pensar em sexo como uma coisa excitante ou algo prazeroso.

Se jungkook ainda me amar quando eu sair daqui, se é que eu vou sair viva dessa, ele terá que ter paciência comigo... Sei que ele vai ter que ter.

Dois dias depois

Nesses dois dias que se passaram o pai de yuuna não veio. Ele não apareceu e nem deu sinal de vida.

Estou praticamente morta!

Eu só quero sair daqui. Eu quero poder ver minha mãe eu quero ver o jungkook queria saber se yuuna está bem.

Com o resto de forças que me restavam eu começo uma oração. Quem sabe isso possa ajudar na minha situação...

Rosé: pai.. nosso que... Estás no céu; santificado seja teu nome; venha nos o vosso  reino seja feito a tua vontade  assim.. na terra, como no céu... Deus você está me escutando? Eu preciso muito de você agora... Eu imploro... Me deixe ser feliz outra vez... Me deixe viver pelo menos por um - sou enterrompida pelos barulhos que vem do andar de baixo.

Dois dias se passaram e ele voltou?!!!

Por que esse barulho foi tão forte?

Oque tá acontecendo?!

Deus por favor! Eu imploro! Que não seja ele! Que esse barulho seja coisa da minha cabeça!

meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora