Acabamos de chegar em casa são 01:00hr.
Fomos ao o hospital, não demorou tanto, uma médica me examinou mas não estou com nada tão grave.
Mas estou com vários ematomas então a médica me passou alguns antibióticos, pomadas para passar nas féridas, e algumas pupilas.
A mesma coisa a yuuna mas ela não estava tão machucada quanto eu.
Chegando em casa eu já avia tomado alguns remédios então estava um pouco melhor.
Estava me sentindo suja mas estava morrendo de fome, então fui direto para a cozinha.
Eu me sento na bancada pela dor que logo vem em minhas pernas.
Eunji: estão com fome né?! - vou preparar algo rapidinho! Senta ai também yuuna! - fala pegando algumas coisas para preparar algo.
Rosé: me desculpa ficar pedindo as coisas mas JK você pode pegar um copo de água pra mim?
JK: pode me pedir oque quiser. - fala pegando a água logo entregando para ela.
Rosé: obrigado - fala bebendo a água.
Eunji: yuuna quer dormir comigo hoje? Acho que o quarto de visitas está bagunçado.
Rosé: ela pode dormir comigo.
Yuuna: pode ser então.
Minha mãe preparou a comida e colocou para mim e yuuna.
Eu comecei a comer e cara estava tão bom!
Mas pela minha barriga esta vazia então começo a sentir uma pequena dor.
JK: tudo bem rosé?
Rosé: faz tempo que não como então estou sentindo um pouco de dor na barriga. Mas estou bem, não se preocupe. - falo comendo.
"Aquele filho da puta, fico lisonjeado por ter matado ele com minhas próprias mãos. Mas sinto que matar ele daquele jeito não foi o suficiente. Devia ter feito ele sofrer mais."— jungkook fala em sua mente.
Um tempo depois
Eu estava no meu quarto eu e yuuna já estávamos prontas pra dormir.
Então nós deitamos na cama.
Na verdade acho que yuuna já dormiu. Só que eu não consigo de jeito nenhum.
Jungkook on
30 minutos depois
Estava deitado na minha cama mas estava preocupada com rosé então não conseguia dormir.
Logo ouço alguém bater na porta penso que seja rosé então falo para entrar.
Mas era yuuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu padrasto
Romanceminha mãe avia se divorciado do meu pai. mas não esperava que uma semana depois apareceria com outro homem.