24

241 7 12
                                    

4 horas se passaram! E rosé não chegou.

Eu e eunji fomos até a polícia onde trabalhamos na verdade ela já que estou trabalhando em casa.

Chegando lá fizemos boletim de ocorrência e nos mesmo começamos a investigar e a preocurar ela.

Eunji estava mal e com medo não sabia o que podia ter acontecido com rosé se ela está bem ou não.

Rose on

Estava na cama só que agora estava totalmente exposta. O pai de yuuna avia conseguido tirar toda a minha roupa.

Eu estava totalmente despida emquando estava deitada naquela cama sem ao menos poder me encolher para esconder meu corpo.

O pai de yuuna avia acabado de me abusar sexualmente...

E pelo jeito não foi o suficiente por que ele foi indo até yuuna. Pensei que ele não faria isso com ela. Mas ele começou a tirar sua roupa e a tocando igual fez comigo.

Ela chorava e gritava pedindo para o pai parar.... Como um pai consegue fazer isso com a própria filha....?

1 semana depois

Se passaram exatamente 7 dias que estamos aqui.

Os piores dias da minha vida e de yuuna.

Estamos horríveis. Já desistimos de tudo acho que será incapaz de sairmos vivas daqui.

Estou com fome com sede a uns 3  dias não como nada e nem bebo água. Estou desidratada!

Meus lábios estão secos e minha barriga doendo pela fome.

Meu corpo está dolorido minha intimidade pior ainda já que o pai de yuuna abusou sexualmente de nós durante esses 7 dias. Sem um dia em excessão.

Na verdade faz 2 dias que não vejo yuuna.

O pai dela a levou para outro quarto. Acredito que ela não esteja bem mas está viva pelo menos já que escuto ela chorando as vezes ou ela gritando...

Só queremos que tudo isso acabe de uma vez.

Queremos poder ser uma pessoa "normal" novamente.

meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora