JK: você também tá cuidando da minha!
Rosé: aí cala a boca!!!
JK: quer calar pra mim?
Rosé: mano?! Você é um idiota sabia?! Puta merda. - Fala indo para cozinha e Jungkook foi atrás.
Rosé: não me segue!
JK: tou indo na cozinha para pegar algo para comer ué não to seguindo ninguém.
Eu respirei fundo e entrei na cozinha fui até a geladeira e peguei a jarra de água.
Coloquei água em um copo e começei a beber.
Estava encostada no armário bebendo a água quando jungkook veio até minha frente e chegou bem perto e abriu o armário que ficava encima da minha cabeça.
Ela pegou uma bolacha e fechou e colocou encima do armário ainda em minha frente.
Rose: da pra você sair?!
JK: não tá gostando?
Rosé: não.
JK: não se Fassa de difícil. - ele segura meu rosto e me dá um selinho.
Ele se afastou mas eu segurei a gola de sua blusa e o puxei para um beijo.
O beijo dele é muito bom mas quando caiu a ficha do que eu estava fazendo eu o separei rapidamente.
Nós nos olhamos por míseros segundos, mas para acabar o clima eu o empurrei e sai correndo para meu quarto.
Não acredito que fiz isso com minha mãe!
Eu sou uma idiota! Que ódio eu que puxei ele para o beijo meu deusss!!!
Eu entrei em meu quarto e fiquei andando de um lado para o outro enquanto pensava na burrada que tinha feito.
Entrei no meu banheiro e fui tomar uma banho.
Depois que tomei deitei em minha cama e dormi o mais rápido possível para eu me esquecer do beijo.
Tô com ódio de mim mesma por ter feito isso com minha própria mãe.
Dia seguinte
Acordei consideravelmente cedo e fui para o banheiro fiz minha higienes e desci para tomar café.
Mas adivinha, o querido Zé kook tava na cozinha tomando café junto com minha mae.
Juro não consigo olhar para cara dos dois! Lembro que beijei JK e me sinto culpada olhando para mimha mae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu padrasto
Romanceminha mãe avia se divorciado do meu pai. mas não esperava que uma semana depois apareceria com outro homem.