Rosé: mas vocês estao até dormindo juntos!
Eunji: a gente ia junto para meu quarto mas esperávamos você ir para o seu para ele ir para o quarto de visita.
Rosé: mas mesmo assim eu trai sua confiança!
Eunji: não traiu filha... Tá tudo bem ok? Não se sinta culpada.
Rosé: como não se sentir mãe...
Eunji: olha filha, dês de o começo o jungkook me falou sobre vocês.
Rosé: como assim dês de o começo?
Eunji: des de quando ele te conheceu ele vem me falando sobre voce que queria poder contar isso para você, só que eu não deixei.
Eunji: então não precisa se preocupar comigo, eu sabia de tudo dês de o começo e não estou brava nem nada! Eu quero te ver feliz filha. Se você gosta dele tudo bem vou torcer por vocês.
Eunji: ele gosta de você filha. Vocês podem namorar fazerem oque quiserem vocês são maiores de idade! Só que enquanto o pai de yuuna não for preso nos precisamos fingir sermos uma família ainda.
Rosé: você deveria ter me falado dês de o começo eu teria colaborado...
Eunji: pelo menos você sabe agora! Antes tarde do que nunca!
Rosé: é... Tudo bem então.
Eunji: por que não fala para o JK que sabe de tudo agora? Ele vai ficar feliz. Ele estava me deixando doida de tanto que ele ficava me perturbando falando que era para eu te contar!
Rosé: não... Ele deve estar dormindo.
Eunji: eu passei em frente ao quarto de visitas e tava com alguma luz. Acho que ele tá vendo tv ainda.
Rosé: não sei não.
Eunji: vai logo Roseanne se não eu vou lá e conto.
Rosé: nossa pra quem era seu namorado a minutos atrás vc tá bem assanhadinha né mãe!
Eunji: eu quero te ver feliz é diferente! Então vai lá falar com ele!
Rosé: tá bom caramba! - fala se levantando da cadeira e saindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu padrasto
Romanceminha mãe avia se divorciado do meu pai. mas não esperava que uma semana depois apareceria com outro homem.