Chegando na cozinha minha mãe e yuuna já estava tomando café então desejamos bom dia e nos sentamos.
E começamos a tomar nosso café.
Yuuna: rosé você pode ir comigo no shopping hoje? Prometo que iremos apenas no shopping. Eu juro!
Rosé: tudo bem, podemos ir sim. Vai fazer compras?
Yuuna: para ser sincera eu não sei, mas eu quero me aproximar mais de você. Eu quero ser sua irmã sabe... Sei que pode parecer difícil por eu ser a culpada daquilo mas quero que nos aproximamos.
Rosé: você já é uma irmã pra mim. Não precisa se preocupar. Podemos assistir um filme oque acha?
Yuuna: acho ótimo! - fala com um lindo sorriso.
Eunji: vocês estão sendo muito fofas agora!
JK: verdade!
Rose: parem com isso eu em!
Horas depois
Depois que terminamos de tomar o café fomos para o shopping.
Nós ja aviamos assistido o filme agora so estamos andando pelo shopping parando em algumas lojas e tals.
Ela estava toda hora olhando o celular, eu estava um pouco receosa mas tentei ignorar.
Yuuna: podemos ir embora rosé?
Rosé: podemos claro...
Nós fomos indo para o carro, e graças ao meu bom deus a gente realmente foi pra casa.
Assim que chegamos a gente entrou e estava tudo decorado!!!
Eunji: surpresa!!! Esse é o jantar para oficializar nossa família!!! - fala ao lado de JK.
Yuuna: foi pro isso que falou para mim sair com a rosé!!!!
JK: suprise! - fala com um lindo sorriso.
Rosé: meu deus gente! - fala rindo
JK: venham ver a mesa! Sua mãe fez um monte de comida!!
Nós fomos para cozinha e realmente tinha várias comidas.
Horas depois
Aviamos jantado aviamos até brindado pela nossa nova família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu padrasto
Romanceminha mãe avia se divorciado do meu pai. mas não esperava que uma semana depois apareceria com outro homem.