eu ignorei isso e fui até o armário e paguei uma xícara.
Fui até a bancada e coloquei leite no copo e café.
Rosé: bom dia mãe.
Eunji: bom dia filha!
Eu peguei a xícara e sai da cozinha.
Fui para meu quarto e me sentei em minha cama encostada na cabeceira da minha cama.
Estava olhando algumas mensagens quando JK abriu a porta e me olhou.
JK: por que não me deu bom dia hoje flor?
Rosé: por que não quis. - digo ainda olhando para o celular.
JK: tá muito mal educada sabia?!
Rosé: e oque você tem a ver com isso em?! Vai cuidar da sua vida! Eu em garoto!
JK: tá me ignorando?
Rosé: sim.
Rosé: então sai do quarto e vai lá ficar com sua namorada.
JK: tá bom vou ficar aqui com você já que insiste. - fala vindo até minha cama.
Rose: sai sai! Ta doido? Minha mãe tá em casa! Idiota sai do meu quarto!
JK: se ela não tivesse em casa me deixaria ficar aqui então?
Rosé: Não!
JK: vou fazer ela sair. Mais tarde volto linda.
Rosé: que?! Jungkook volta aqui!
Jungkook para e olha para ela.
Rosé: você tá ficando maluco é?! Qual o seu problema em?! - falo me levantando e caminahndo até ele.
Rosé: você não tem um pingo de respeito pela minha mãe não?! Tá querendo morrer ?!!!
Rosé: tá achando que minha mãe é uma idiota para tá fazendo isso com ela?!!
JK: pelo oque eu me lembro bem quem me beijou ontem foi você. Eu avia te dado apenas um selinho.
Rosé: eu te beijei por que você ficou me provocando!
JK: aé é? Se eu te provocar agora podemos ir direto ao ponto? - fala se aproximando fazendo rosé ir para trás.
Rosé: não para jungkook!
JK: sua mãe nem vai ver! Ela está no escritório dela.
Rosé: não! - fala já encostada na cama.
JK: tem certeza? - fala puxando rosé para mais perto dele colocando sua mão em sua cintura.
Rosé sem ao menos pensar antes o beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu padrasto
Romanceminha mãe avia se divorciado do meu pai. mas não esperava que uma semana depois apareceria com outro homem.