10

465 15 8
                                    

Yuuna: meu pai é sempre agressivo e tem problemas com álcool... É bem chato isso.

Rosé: o jungkook não é tão assim como você pensa. Ele só tá agindo assim por que está na frente de vocês... Ele é bem chato e irritante. Ele adora tirar minha paciência e me estressar!

Yuuna: no final homens são um como aos outros.

— não é bem assim não. Se seu pai é agressivo e tem problemas com álcool ele é bem diferente do jungkook! Não compare ele com o seu pai. O JK é irritante mas é legal. Falei isso para você se sentir melhor não para falar isso sua aish! - rosé fala em sua mente.

Yuuna: enfim, vamos voltar para a sala? Acho que já vou embora.

Rosé: a claro. - eu e ela voltamos para a sala

E minha mãe e JK e os pais de yuuna estavam conversando.

Mas logo eles acabaram a conversa e começaram a se despedir um do outro.

Minha mãe acompanhou eles ate a porta e eles foram embora.

Minha mãe fechou a porta e veio até mim que no momento estava sentada no sofá.

Eunji: oque vocês conversaram?! Ela te falou alguma coisa?

Rosé: como assim? Ué nos só conversámos.

JK: oque exatamente?!

Rosé: ela falou que o JK era um bom padrasto e que queria que o pai dela fosse igual o JK por que o pai dela é agressivo e tem problemas com álcool, foi praticamente isso.

Eunji: agressivo! Meu deus!

Rosé: e oque isso tem aver?

JK: nada não! Podemos ir pro quarto? - falo com minha mãe.

Eunji: podemos. estamos indo filha boa noite.

Rosé: boa noite.

3 semanas depois

Bom tudo está praticamente normal, não me aconteceu nada nessas últimas 3 semanas.

Na verdade minha mãe voltou a trabalhar na delegacia já que ela é investigadora.

Mas Jungkook continua trabalhando em casa.

Mas agora ele tá passando muito tempo no escritório da minha mãe trabalhando.

Estou ficando praticamente sozinha.

meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora