18

353 14 12
                                    


JK: não estou iludindo ninguém. Mas vamos dormir agora ok? Temos que trabalhar amanhã.- falou acariciando meu cabelo.

Dia seguinte

Rosé on

Acordei e estava no meu quarto já que ontem esperei JK dormir para voltar pro meu quarto.

Bom acabei de acordar para ir trabalhar né. Fui me arrumar e depois que terminei fui para cozinha.

Como de costume peguei um xícara e coloquei café e JK e minha mãe estavam tomando café já.

Rosé: bom dia.

Eunji: bom dia filha!

JK: estou indo trabalhar. - falou se levantando da cadeira e passando por mim sem nem olhar para meu rosto.

Eunji: iiii oque aconteceu?

Rosé: também quero saber.

Eunji: você conversaram ontem?

Rosé: sim.

Eunji: ué então por que ele está assim?

Rosé: não sei. Mas não tenho tempo para me preocupar com isso. Tenho que ir tchau mãe até mais tarde.

Sai de casa e fui para meu trabalho.

Depois do trabalho

Tinha chegado em casa e fui tomar um banho depois que tomei fui para sala como normalmente fasso.

Não tinha visto minha mãe ainda acho que ela ainda não chegou ou está no escritório com o JK.

Falando na criatura ele estava saindo da cozinha.

Acho que estava comendo. Nem tinha visto que ele estava na cozinha.

Rosé: oh JK! - chamo sua atenção mas ele me ignora.

Rosé: jungkook!!! - grito.

JK: oque que foi caramba?!!!

Rosé: minha mãe já chegou?

JK: não.  - fala voltando a andar.

Rosé: por que está sendo frio comigo?!!!

JK: não estou.

Rosé: está sim! Qual o seu problema em?!

JK: olha só rosé, qual é o seu problema?!

Rosé: oque foi que eu fiz em?! Por que está assim caralho?! - o olho irritada.

JK: por que você vai lá na merda do meu quarto de noite fala e fala várias coisas aí eu só te passo para dormir comigo mas como sempre você ignora meus sentimentos!

meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora