Estou sem nada para fazer já que estou de folga.
Eu tenho pensado bastante no meu relacionamento com jaehyun. Na verdade acho que nem temos mais um relacionamento.
Nao o vejo faz tempo. Então decidi que vou terminar com ele hoje.
Eu mandei uma mensagem para ele avisando que iria na casa dele, e ele falou que tudo bem que me esperaria.
Então me arrumei e fui para sua casa.
Chegando na casa dele eu toquei a companhia e ele logo abriu a porta.
Ele veio até eu e me abraçou ele iria me beijar mas eu virei o rosto então ele beijou minha bochecha.
Ele ficou meio desentendido mas não ligou.
Eu e ele entramos na casa dele e nos sentamos no sofá.
1 hora depois
Eu avia conversado com o jaehyun e terminei com ele. Ele me entendeu e não ligou muito.
Acho que ele também queria isso.
Fui para casa e quando cheguei estava sei lá meio triste.
Então me deitei no sofá e fiquei olhando para um canto aleatório da sala.
Já era tarde então minha mãe chegou depois de um tempo que eu estava ali.
Acho que ela pensou que eu estava dormindo então foi para seu quarto direto.
Mas logo depois voltou com uma roupa diferente. Acho que ela tomou banho.
Ela foi vindo até mim e parou em minha frente então minha atenção foi pra ela.
Eunji: oque aconteceu rosé? Por que está assim tristinha? - falou se agachando em minha frente.
Rosé: não é nada.
Eunji: sou investigado, sei identificar qualquer emoção. Por que está triste?
Rosé: terminei com o jaehyun.
Eunji: você ainda gosta dele?
Rosé: não. Mas ele pareceu nem ligar pra isso! Não gosto dele mas eu acabei de terminar um relacionamento né... Querendo ou não eu amei ele em algum momento da minha vida.
Eunji: não liga para ele filha. Você ainda é jovem. Ira encontrar um homem que te mereça que te trate que nem uma princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu padrasto
Romanceminha mãe avia se divorciado do meu pai. mas não esperava que uma semana depois apareceria com outro homem.