14

446 13 9
                                    

1 hora depois

Aviamos acabado nossa transa. Eu estava deitada sobre o peito de jungkook enquanto tentávamos recuperar nosso fôlego.

Rosé: por que sempre faz isso comigo em? Fica me deixando confusa com meus próprios sentimentos...

Rosé: você me deixa louca... Por que você tem que ser assim tão perfeito? Isso que estamos fazendo é tão errado... Minha mãe pode me matar por isso... - falo de olhos fechados em seu peito.

Assim que acabo de falar durmo sem ao menos perceber.

JK: logo logo isso acaba... E você saberá de tudo... - fala acariciando o cabelo de rosé.

Jungkook on

Vi que rosé estava dormindo, então tirei ela com delicadeza do meu peito e me levantei.

Coloquei minha roupa de volta e fui para meu quarto.

Tomei um banho e depois fui para o escritório.

Horas depois

Rosé on

Depois de longas horas acordei.

Já era quase 20:00 horas então me levantei e fui para o banheiro.

Estava nua já então entrei no box e tomei banho.

Como iríamos jantar fora eu fiquei mais arrumada.

Como rosé estava:

Depois de pronta eu fui para sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de pronta eu fui para sala.

Minha mãe estava sentada no sofá sozinha então fui até ela.

Eunji: uhhh já está pronta! Está linda! Vou chamar o JK e pegar minha bolsa aí a gente já vai! - falou se levantando e indo para o andar de cima.

Fiquei esperando um pouco mas logo ela e Jungkook desceram. Então fomos para o restaurante.

Horas depois ( depois do jantar.) 

00:00

Ja aviamos jantado. Já estamos em casa na verdade.

Estou no meu quarto tentando dormir mae não consigo de jeito nenhum!

Estava cansada de ficar deitada e estava com sede.

Então me levantei e fui para cozinha.

Chegando lá peguei a jarra de água na geladeira e coloquei em um copo.

Me sentei na bancada e fiquei pensando em algumas coisas.

Mas logo minha atenção foi para os passos vindo até a cozinha.

meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora